04 maio 2011

Sport quebra cabeça para o clássico contra o Tupi



Juiz de Fora (MG), 4 de maio de 2011

O Sport Club Juiz de Fora já está classificado para a próxima fase do Campeonato Mineiro de juniores. No entanto, o Periquito não quer baixar vôo. Líder do Grupo C, com 12 pontos ganhos, superando o Tupi no saldo de gols, o Verdão enfrenta o Galo no próximo sábado, 7, a partir das 15h, no Estádio Procópio Teixeira e quer manter a ponta da competição. Com desfalques para esta partida, o técnico do Sport, Rafael Novaes, pensa como vai montar a equipe para a partida contra o maior rival.

O volante Rodrigo, o meia Philip e o atacante Jorge Lucas foram expulsos contra o 1º de Maio e irão cumprir suspensão automática no jogo de sábado. Como se não bastassem estas perdas, o Verdão também pode perder mais dois jogadores. O zagueiro Sargento e o lateral esquerdo Vitinho estão contundidos e podem não entrar em campo no clássico. No entanto, os atletas serão reavaliados até o fim da semana.

“Nós sabíamos que isso iria acontecer no decorrer da competição. Expulsões e contusões sempre atrapalham. Temos um grupo reduzido, mas de boa qualidade para suprir as carências”, afirmou o técnico Rafael Novaes. O treinador testou várias formações e ainda deve treinar algumas variações na equipe até sábado, para decidir qual o time que entra em campo, sábado, no Procopão. Douglas Carioca vem sendo testado na lateral esquerda, caso Vitinho seja vetado. Hugo Negão entra na vaga de Philip no meio campo, que terá a volta de Zé ao time titular. O volante estava suspenso contra o 1º de Maio.

Nesta quinta–feira, 5, o Verdão irá realizar um treino técnico/tático, a partir das 13h30, no Procopão. Nesta quarta a equipe fez trabalhos físicos na academia do clube.

Texto: site do Sport

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.