30 maio 2011

Baeta convocado para 2ª Divisão. Sport fora



Belo Horizonte (MG), 30 de maio de 2011

  O Tupynambás Futebol Clube está entre os convocados pela Federação Mineira de Futebol para o Conselho Técnico da Segunda Divisão. De acordo com texto publicado no portal da entidade, a reunião será realizada na próxima sexta-feira, dia 3, 14h, na capital mineira. Está sendo convocado “o Presidente ou seu Representante devidamente credenciado” das associações relacionadas. Segundo a entidade, “o não comparecimento implicará na desistência da disputa”.

  O Sport Club Juiz de Fora não foi relacionado na convocação da Federação Mineira. Na última manifestação pública do clube, em coletiva à imprensa, na tarde do dia 3 de maio, o então vice-presidente do Sport, Márcio Guerra, informara que o clube ainda buscava parcerias que pudessem viabilizar a participação de uma equipe competitiva na disputa. Nesta segunda, porém, Márcio informou ao blog que pediu demissão do clube há cerca de dez dias, por divergências internas no clube. 

  Em contato por telefone às 18h14 desta segunda-feira, 30, o blog conversou com o presidente do Sport, Paulo Cézar Gasparette, que confirmou a ausência do clube. “Não temos condições financeiras, e a diretoria não vai colocar o patrimônio do clube em risco. Só valeria a pena se tivéssemos uma parceria interessante, que viabilizasse”, justificou. Ainda de acordo com o presidente, o Sport segue firme com suas equipes Infantil, Juvenil e Júnior, que disputam os Estaduais das categorias.

  Veja os clubes relacionados: Araguari Atlético Clube ( Araguari), Araxa Esporte Clube (Araxá), Arsenal Atividades Desportivas Sport Club (Santa Luzia), Betim Futebol Clube (Betim), Clube Atlético Portal de Uberlândia Ltda ME (Uberlândia), Coimbra Esporte Clube Ltda (Belo Horizonte), Contagem Esporte Clube (Contagem), Democrata Futebol Clube (Sete Lagoas), Esporte Clube Siderúrgica (Sabará), Jacutinga Atlético Clube (Jacutinga), Santaritense Futebol Clube (Santa Rita do Sapucaí), Social Esporte Clube (Coronel Fabriciano), Tupynambás Futebol Clube (Juiz de Fora), União Luziense Esporte Clube (Santa Luzia), Valeriodoce Esporte Clube (Itabira), Varginha Esporte Clube (Varginha).

Informações: Toque de Bola e portal da Federação Mineira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse