07 maio 2011

Reunião acerta detalhes de Botafogo x América MG



Juiz de Fora (MG), 7 de maio de 2011

Dirigentes do América de Belo Horizonte se reúnem com representantes da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) na próxima segunda-feira, 9, para definir o plano de ação do amistoso entre Botafogo e América, que será um preparatório para o Campeonato Brasileiro.

O objetivo é fazer o planejamento, dentro das exigências do Estatuto do Torcedor, para o amistoso que será realizado no próximo dia 14, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O encontro será às 14h, na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL – Avenida Rui Barbosa 530, Santa Terezinha) e reunirá representantes das secretarias de Obras, Transporte e Trânsito, Atividades Urbanas, Saúde, Esporte e Lazer, Administração e Recursos Humanos, Procon, Funalfa, Demlurb e Cesama.

Também foram convidados para a reunião representantes da Polícia Militar, da Vara da Infância e da Juventude e da Liga de Futebol de Juiz de Fora.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda, o amistoso “A estrela solitária e o coelho da capital” é a primeira iniciativa para colocar o estádio à disposição das equipes cariocas, durante a paralisação do Maracanã. “E nos prepara para chegar ao estágio de base camp para a Copa de 2014, pois a movimentação no estádio vai testar as nossas potencialidades e nos mostrar o que deverá ser alterado para futuras adequações”, explica Miranda.

Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.