02 maio 2011

Projeto Visão no Esporte termina em segundo na Taça Cidade de Volta Redonda



Bruno Fernandes, ao centro, foi homenageado no final do torneio

Juiz de Fora (MG), 2 de maio de 2011

Foi com uma vitória, uma derrota e o segundo lugar na Taça Cidade de Volta Redonda de Futebol de 5 (Futebol de Cegos) que a equipe do Projeto Visão no Esporte iniciou sua preparação para a temporada competitiva de 2011. Estes jogos serviram para colocar em prática os três meses de treinamento e avaliar os aspectos técnicos, físicos e táticos da equipe, além de observar e analisar adversários em futuras competições.

O próximo desafio do Visão no Esporte será em Juiz de Fora, no sábado, 7, às 15h, na quadra do Sesi (Av. Brasil – ao lado do Corpo de Bombeiros). O adversário do jogo amistoso será a equipe do VRDC, de Volta Redonda (RJ).

Estes jogos servem de preparação para a disputa da Regional Sudeste de Futebol de 5, que será realizada no mês de julho, no Rio de Janeiro, e para a Copa Brasil de Futebol de 5, em Goiânia (GO), no mês de outubro.

A CAMPANHA

1º Jogo: Visão no Esporte 2 x 1 VRDC

Por ser o primeiro jogo e enfrentando a equipe da casa, começamos ansiosos e com alguns erros de posicionamento e finalização. Na metade do primeiro tempo conseguimos encaixar o jogo e abrimos o placar com o atleta Bruno Fernandes. No final da primeira etapa, num chute que desviou na defesa, levamos o gol de empate. O 2º tempo foi muito disputado e emocionante. Quando o jogo já estava caminhando para o empate, no último lance da partida, nosso artilheiro Bruno Fernandes acertou um belo chute no canto do goleiro adversário para carimbar nossa vitória.

2º Jogo: Visão no Esporte 0 x 1 Urece

Enfrentando a equipe favorita do torneio, que contava com ex-atletas da Seleção Brasileira de futebol de 5, realizamos nossa melhor partida no aspecto tático, principalmente no sistema defensivo. Apesar de ter mais volume de jogo e poder ofensivo, a equipe da Urece só conseguiu o gol da vitória no final do 2º tempo.

3º Jogo: Urece 6 x 0 VRDC

Confirmando o seu favoritismo, a equipe da Urece impôs sua superioridade técnica e de forma convincente decretou a goleada e o título do torneio.

Momento de confraternização entre os atletas das três equipes que disputaram a Taça Cidade de Volta Redonda

Delegação do Visão no Esporte:

Atletas
Léo Lima (Goleiro)
Flávio Jr (Goleiro)
Adelson
Antônio Marcos
Bruno Fernando
Carlos Cristiano
Felipe
Zé Maria
Zé Luiz
Zé Augusto

Comissão Técnica
Léo Lima – técnico
Jorge Luiz (auxiliar)
Cíntia Pereira (auxiliar)

Texto e Fotos: Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 maio 2018
Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado

23 maio 2018
Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi

22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse