02 maio 2011

Projeto Visão no Esporte termina em segundo na Taça Cidade de Volta Redonda



Bruno Fernandes, ao centro, foi homenageado no final do torneio

Juiz de Fora (MG), 2 de maio de 2011

Foi com uma vitória, uma derrota e o segundo lugar na Taça Cidade de Volta Redonda de Futebol de 5 (Futebol de Cegos) que a equipe do Projeto Visão no Esporte iniciou sua preparação para a temporada competitiva de 2011. Estes jogos serviram para colocar em prática os três meses de treinamento e avaliar os aspectos técnicos, físicos e táticos da equipe, além de observar e analisar adversários em futuras competições.

O próximo desafio do Visão no Esporte será em Juiz de Fora, no sábado, 7, às 15h, na quadra do Sesi (Av. Brasil – ao lado do Corpo de Bombeiros). O adversário do jogo amistoso será a equipe do VRDC, de Volta Redonda (RJ).

Estes jogos servem de preparação para a disputa da Regional Sudeste de Futebol de 5, que será realizada no mês de julho, no Rio de Janeiro, e para a Copa Brasil de Futebol de 5, em Goiânia (GO), no mês de outubro.

A CAMPANHA

1º Jogo: Visão no Esporte 2 x 1 VRDC

Por ser o primeiro jogo e enfrentando a equipe da casa, começamos ansiosos e com alguns erros de posicionamento e finalização. Na metade do primeiro tempo conseguimos encaixar o jogo e abrimos o placar com o atleta Bruno Fernandes. No final da primeira etapa, num chute que desviou na defesa, levamos o gol de empate. O 2º tempo foi muito disputado e emocionante. Quando o jogo já estava caminhando para o empate, no último lance da partida, nosso artilheiro Bruno Fernandes acertou um belo chute no canto do goleiro adversário para carimbar nossa vitória.

2º Jogo: Visão no Esporte 0 x 1 Urece

Enfrentando a equipe favorita do torneio, que contava com ex-atletas da Seleção Brasileira de futebol de 5, realizamos nossa melhor partida no aspecto tático, principalmente no sistema defensivo. Apesar de ter mais volume de jogo e poder ofensivo, a equipe da Urece só conseguiu o gol da vitória no final do 2º tempo.

3º Jogo: Urece 6 x 0 VRDC

Confirmando o seu favoritismo, a equipe da Urece impôs sua superioridade técnica e de forma convincente decretou a goleada e o título do torneio.

Momento de confraternização entre os atletas das três equipes que disputaram a Taça Cidade de Volta Redonda

Delegação do Visão no Esporte:

Atletas
Léo Lima (Goleiro)
Flávio Jr (Goleiro)
Adelson
Antônio Marcos
Bruno Fernando
Carlos Cristiano
Felipe
Zé Maria
Zé Luiz
Zé Augusto

Comissão Técnica
Léo Lima – técnico
Jorge Luiz (auxiliar)
Cíntia Pereira (auxiliar)

Texto e Fotos: Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse