22 maio 2011

Paulistas superam os cariocas e América MG vence no fim



Juiz de Fora (MG), 22 de maio de 2011
No complemento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, os paulistas levaram a melhor sobre os cariocas. Em São José do Rio Preto, o Palmeiras bateu o Botafogo por 1 a 0, gol de Kleber, em jogada individual, no segundo tempo. Em São Januário, o São Paulo derrotou o Fluminense por 2 a 0, gols de Dagoberto, no primeiro tempo, e Lucas, em bela jogada individual, no segundo.

Também neste domingo, 22, o Corinthians venceu o Grêmio, de virada, em pleno Estádio Olímpico, gols de Douglas, para o Grêmio, cobrando pênalti, Chicão, para o Timão, também num pênalti, e Liedson, este um belo gol, o da virada: 2 a 1. O Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis, gol contra de Marquinhos Paraná – após um escanteio da direita, o goleiro Fábio tentou afastar o perigo, mas a bola bateu no atacante da própria equipe e entrou. O Coritiba, em casa, perdeu para o Atlético Goianiense por 1 a 0, gol de Marcão, no segundo tempo, depois de jogada de Thiago Feltri.

Na partida que marcou a volta de duas equipes à Série A, em Sete Lagoas, o América Mineiro fez 2 a 1 sobre o Bahia, também de virada. Souza abriu o placar, em outro pênalti, para o tricolor baiano. Rodriguinho e Alessandro, este aos 42 do segundo tempo, foram os goleadores do Coelho.
“Já andei por várias equipes, mas meu coração sempre esteve aqui”, declarou Alessandro, emocionado com a torcida gritando seu nome, ainda no campo de jogo, ao PFC. Já o zagueiro Leandro Euzébio, do Fluminense, também a caminho do vestiário, deu outro tipo de depoimento após o “baile” que a defesa carioca levou de Dagoberto e Lucas, autores dos gols do São Paulo e de uma série de outras jogadas de perigo. “A torcida está no direito de vaiar porque hoje a gente não “demos” o sangue”, disse, ao ser questionado sobre as vaias. Pior para a torcida do campeão brasileiro. Erros de concordância nas entrevistas e de (falta de) posicionamento da equipe dentro de campo num só domingo…

O detalhe curioso das partidas que começaram às 16h (Palmeiras x Botafogo, Grêmio x Corinthians, Figueirense x Cruzeiro e Coritiba x Atlético-GO) é que todas elas não tiveram gols marcados no primeiro tempo.

Leia também:

Marcelo Mattos quer reforços experientes na equipe

Agora é pensar no Atlético-GO

Dagoberto e Lucas em noite inspirada

Derrota com um gol muito estranho

Reação e vitória no Olímpico

Kleber garante a vitória

Coelho vira e quebra tabu
Texto: Ivan Elias, com informações do SporTV
Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse