20 maio 2011

Novo patrocinador do futebol é apresentado



O Botafogo apresentou na tarde desta sexta-feira o seu mais novo patrocinador. A João Fortes, empresa do ramo imobiliário, estampará sua marca na camisa alvinegra, em contrato assinado até o fim de 2011. Os valores do acordo não foram revelados pelas partes envolvidas.

Em entrevista coletiva em General Severiano, o presidente Maurício Assumpção se disse orgulhoso pelo fato de o Botafogo ter sido o pioneiro no investimento da João Fortes no esporte. Além disso, o dirigente reforçou que, com o novo patrocinador, o clube alcançou sua maior receita na história com as marcas estampadas em sua camisa.

Maurício Assumpção ainda manteve otimismo em relação ao desempenho do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O presidente, que em mais de uma oportunidade garantiu que o Alvinegro montará um time para disputar o título, mostrou-se tranquilo quanto ao cumprimento do objetivo, embora ainda não tenham sido anunciados os reforços pretendidos.

– Minha convicção ficou ainda maior, porque estou mais forte. Algumas pessoas têm o direito de não acreditar, mas continuo apostando – disse.

Maurício Assumpção destacou que, com a entrada do patrocinador, o orçamento do futebol do Botafogo será incrementado.

– Nossa ideia é que essa receita seja exclusiva para o futebol. No entanto, não existe qualquer acordo para a contratação de um jogador vinculado a este patrocínio – explicou o presidente.

Com o acordo, a João Fortes terá direito a expor sua marca com placas no Engenhão (em dias de jogos do Botafogo) e em General Severiano, além da disponibilidade de um camarote de 24 lugares na ala Oeste do estádio, assim como outras ações promocionais.

– Decidimos investir no futebol principalmente por causa da apresentação que nos foi feita pelo Botafogo. Enxergamos uma oportunidade que não tínhamos visto antes – afirmou Francisco de Almeida e Silva, diretor superintendente da empresa.

Ainda nos bastidores, destaque para a tentativa de contratar Elkeson, do Vitória, meia também pretendido pelo Fluminense. Os zagueiros Adailton, do Sion (Suíça) e Gustavo, do Lecce (Itália), e o meia Gilberto (Cruzeiro), seguem em negociação.  E o técnico Caio Júnior deu ênfase às bolas paradas no trabalho de campo.

(fonte: globoesporte.com)

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.