04 maio 2011

Liga de Futebol realiza assembleia geral e congresso técnico nesta quinta-feira, 5

Juiz de Fora, 04 de maio de 2011.

O Departamento Técnico da Liga de Futebol de Juiz de Fora convida todos os interessados em disputar os Campeonatos das categorias Adulto – Primeira e Segunda Divisões – Veteranos e Master para o Congresso Técnico, que será realizado nesta quinta-feira, 5, a partir das 19h, na sede da entidade, que fica no prédio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Assembleia Geral

A pedido das associações filiadas, a Liga de Futebol de Juiz de Fora realiza, também na quinta-feira, 5, na sala 02, do Cesporte, em Santa Terezinha, a partir das 18h, em primeira convocação a Assembleia Geral Ordinária, para cumprir a seguinte pauta: a a) aprovação das contas do exercício anterior e metas para 2011;
b) alteração estatutária e Congresso Técnico para as categorias adulto, veterano, máster e regional;
c) assuntos gerais.

Resultados

Confira os resultados da quarta rodada dos torneios dente-de-leite, infantil e juvenil da Liga, realizada no último sábado. Clique aqui.