02 maio 2011

Flor da Esquina e Bavet saem na frente nas decisões da Copa Caem



Juiz de Fora, 2 de maio de 2011.

Tiveram início no domingo, 1º, as decisões das categorias veterana, master e super master da Copa Caem de Futebol Amador. Na veterana, o Flor da Esquina derrotou o Botafoguinho FC – Grajaú por 3 a 0, no Campo do Carâmica, e saiu na frente na luta pelo título. Na categoria super master, Bavet FC derrotou AA Manchester, também por 3 a 0, e deu passou importante rumo ao título. A partida foi realizada no Campo de São Benedito, palco também do primeiro jogo da final da categoria master, que terminou empatada: Palestino 0 x 0 Grupo Rezato.

Também foram realizadas duas partidas no Esporte Clube São Carlos, válidas pela terceira fase do torneio adulto. O Tô Maluco derrotou o Oba Oba Futebol Clube por 1 a 0. Juventude Imperial e Esporte Clube Swing empataram em 1 a 1.

Confira a tabela de jogos.

Boletim CAEM 10-2011 – Resultados 020511


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.