13 maio 2011

Botafogo joga neste sábado em JF e anuncia: Loco fica



Juiz de Fora (MG), 13 de maio de 2011

  O Botafogo volta a Juiz de Fora neste sábado, 16h, para enfrentar, em amistoso, o América de Belo Horizonte. A partida será disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e servirá como teste final para as duas equipes, a uma semana da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube carioca anunciou nesta sexta-feira, 13, a renovação de contrato do atacante uruguaio Loco Abreu. Ele deve assinar com o clube a sua permanência até o final de 2012.

  Loco e Herrera, porém, não estão relacionados para a partida, por estarem suspensos para a estreia no Brasileiro. O treinador Caio Júnior pretendia colocar o atacante juiz-forano William, mas nos treinos da semana o ataque ficou definido com o “talismã” Caio e o atacante Alex. No treino desta sexta, no Rio, o técnico anunciou que vai poupar também o meia Marcelo Mattos, que se recupera de contusão. Lucas Zen deve entrar em seu lugar.

  O Botafogo tem uma grande torcida em Juiz de Fora e região. Foram colocados à venda 9.500 ingressos para a partida amistosa, com o valor da inteira em R$ 10 e da meia, R$ 5.  Os ingressos começaram a ser vendidos na quinta-feira, 12, nos postos tradicionais de venda (Calçadão da Rua Halfeld e Bahamas). Os estudantes que adquirirem a meia entrada deverão estar munidos da carteira de estudante ou do comprovante de matrícula deste ano, acompanhado de documento de identidade com foto.

  Os portões principal, Dom Orione e Eugênio Nascimento serão abertos as 14h, para todas as torcidas e, o setor azul da arquibancada será reservado para os torcedores do América. A PJF vai disponibilizar ônibus extras para o estádio, a partir das 13h, com ponto de embarque na Avenida Independência, em frente ao Colégio Stella Matutina. É proibida a entrada de objetos como guarda-chuva, capacete, rádio e garrafa dentro do estádio. A segurança estará a cargo de um efetivo de 150 policiais militares.

  O árbitro será Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF), auxiliado por Helberth Costa Andrade (CBF/FMF) e Janette Mara Arcanjo (Asp. FIFA/MG). O árbitro reserva será Juan Carlos Montez Maia (FMF/Liga Local).

Ônibus extras

  A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que vai disponibilizar 30 ônibus extras para atender os torcedores. Serão 20 veículos da linha 517 (Estádio) e dez ônibus da linha 780 (Especial). Os primeiros veículos sairão às 13h da Avenida Independência (Colégio Stella Matutina), enquanto o último ônibus deverá sair do Estádio às 18h45.

Veja os itinerários:

Centro / Estádio: Avenida Independência (Colégio Stella Matutina), Avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.

Estádio / Centro: Estádio Municipal, Avenida Eugênio do Nascimento, Avenida Guadalajara, Avenida Deusdedith Salgado, Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, Avenida Independência, Rua Doutor Paulo de Frontin, Rua Halfeld, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Independência (Colégio Stella Matutina).


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse