10 maio 2011

Bavet é o primeiro campeão da Copa Caem. Domingo, mais dois



 Juiz de Fora,  10 de maio de 2011

O Bavet, na categoria Super Master, é o primeiro campeão da Copa Caem de Futebol Amador. Na segunda partida decisiva, neste domingo, 8, no Campo do São Benedito, a equipe perdeu no tempo regulamentar para o Manchester por 2 a 0, gols de Odilon e Anderson. Como no primeiro duelo, o Bavet FC derrotou a AA Manchester por 3 a 0, o regulamento determinava que, por não contar o saldo de gols, o título seria decidido nos pênaltis. E na marca da cal, o Bavet levou a melhor: 3 a 2 sobre o Manchester e o título garantido.

Mais duas finais no domingo, 15

  A Copa Caem de Futebol Amador está chegando ao fim e a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulga, nesta terça-feira, 10, o 12° boletim do campeonato, que será o último do ano. No próximo domingo, 15, serão disputadas duas decisões da Copa: as categorias Master e Veterano conhecerão seus campeões, no Caem Cerâmica, a partir das 9h. No EC São Carlos ocorre o primeiro jogo final do torneio Adulto, às 10h.

 

O Palestino Máster e o Grupo Rezato disputam o título em situação de equilíbrio técnico, já que o primeiro jogo da final terminou sem gols, dos dois lados. Já os veteranos do Flor da Esquina, que disputam a taça com o Botafoguinho FC – Grajaú, já entram em campo com a vantagem do empate, após uma vitória de 3 X 0 no adversário, no jogo de ida.

 

O torneio Adulto, que é o mais disputado da Copa, será o último a conhecer seu campeão, já que as equipes Tô Maluco e Juventude Imperial entram em campo para o jogo de ida. A partida final será  somente no próximo dia 22, no Caem do São Benedito.

 

  No Boletim 12, estão marcados todos os jogos finais da competição.

  Clique para conferir:

  Boletim CAEM 12-2011[1]

 

Bavet campeão

O Bavet FC,  que tem Edson de Freitas, o “Alemão”, como jogador e dirigente da equipe, ao lado de “Quarenta” e “Toninho”, comemora, assim, o terceiro título da Copa Caem. As duas conquistas anteriores foram na categoria Master.

Equipes-base:

Bavet FC: André (Márcio); Cariá, Napoleão, Alemão e Camorota (Wagner); Valdir, Naldo, Dominguinhos e Didi; Fuinha e Miro (Paulinho). Técnico: Luiz Carlos. Outros atletas: Toninho, Quarenta, Gilson, Bozó e Carlinhos.

AA Manchester: Edir; Edson; Gil, Nego e Ceará; Toninho, João, Odilon e Jaime; Rolô e Tuca. Técnico: Edson Bellezzi. Outros atletas: João Lúcio, Amael, Reinaldo e Edinho.

Tô Maluco (de branco) chega mais uma final adulta do futebol amador

Adulto tem final definida

Também foram realizadas domingo, 8, duas partidas pelo torneio adulto, ambas válidas pela terceira fase. Também no São Benedito, Tô Maluco e Oba Oba Futebol Clube empataram em 1 a 1. O Tô Maluco jogava pelo empate por ter vencido o primeiro encontro. Já a Juventude Imperial derrotou  o Esporte Clube Swing por 1 a 0, no Campo da Lajinha. Como no primeiro jogo entre os dois houve empate, Juventude “carimbou o passaporte” para a decisão.

Agora, Tô Maluco e Juventude Imperial decidem o título adulto em duas partidas. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, no próximo domingo, 15, serão disputadas as finais das categorias Veterano e Master, no campo do Cerâmica. Já a primeira partida da final adulta terá o local definido somente durante a semana.

Clique abaixo para conferir os resultados de domingo, 8:

Boletim CAEM 11-2011 resultado

Texto final: Thiago Stephan e Ivan Elias

Fotos: Jornalista e repórter Fotográfico Fernando Barbosa – PJF

Informações da competição: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura

 



Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse