04 maio 2011

Árbitro que provocou polêmica em SP apita final em Minas



Belo Horizonte (MG), 4 de maio de 2011

O árbitro da Federação Paulista, Paulo César de Oliveira, que provocou grande polêmica desde a sua indicação para a semifinal do Campeonato paulista, Palmeiras x Corinthians, vai apitar a primeira partida das finais do Campeonato Mineiro, entre Cruzeiro e Atlético.

Conforme informações do site da Federação Mineira, publicadas na tarde desta quarta-feira, a escala de árbitros para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, dia 8, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, será:

Atlético x Cruzeiro
08/05 – Arena do Jacaré – 16h

A: Paulo César de Oliveira (FIFA/SP)
A1: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP)
A2: Roberto Braatz (FIFA/PR)
4ºA: Devarly Lira do Rosário (CBF/ES)

Paulo César acabou se tornando um dos principais personagens do jogo vencido pelo Corinthians nos pênaltis. Os dirigentes do Palmeiras protestaram muito pela sua indicação, por se considerarem em outras partidas pelo árbitro. No jogo, o zagueiro Danilo e o técnico Luiz Felipe Scolari foram expulsos. Depois da partida, Scolari afirmou que o Palmeiras perdeu a vaga para a final nos bastidores.

As palavras e acusações de Felipão foram graves, e Paulo César já anunciou que vai processá-lo. ” Já acionei meu advogado. Estamos reunindo as gravações e vamos acioná-lo na Justiça comum. Mesmo se a Justiça desportiva o punir, também vamos acioná-lo na esfera comum. O que ele disse foi muito grave”.

Finais do Módulo II

  A entidade mineira também aunciou a escala de árbitros para a primeira partida da decisão do Módulo II, entre Ituiutaba x Nacional (as duas equipes disputarão a primeira divisão estadual em 2012, nas vagas de Ipatinga e Funorte, de Montes Claros).
Ituiutaba x Nacional
07/05 – Melão – 16h

A: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
A1: Helbert Costa Andrade (CBF/FMF)
A2: Jair Albano Félix (CBF/FMF)
4ºA: Francielli da Costa Bento (FIFA/MG)

Foto: site do Palmeiras


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.