12 abr 2011

Vôlei da UFJF vence jogos-treinos preparatórios para os Jimi



Juiz de Fora, 12 de abril de 2011

O saldo da equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foi positivo contra o time de Congonhas, em dois jogos-treinos, no último fim de semana. A primeira partida, no sábado, 9, terminou em 3 sets a 1 com as parciais de 25/13, 25/11, 18/25 e 25/16. A segunda terminou em 3 sets a 0 com as seguintes pontuações: 25/19, 25/15 e 25/17.

O time contou com a participação de Luan, Hugo, Lucas, Roney, Dida, Filipe e Bernarly (líbero). Entraram para jogar também John, Ayrton, André e Juliano. O ponteiro canadense Christiaan Rombaut, que fez testes para entrar no time na semana passada, foi aprovado. Agora ele passa a negociar sua permanência, dependendo ainda de alguns detalhes burocráticos, segundo o técnico Maurício Bara.

O time participa entre os dias 20 a 24 de abril, em Juiz de Fora, da primeira etapa dos Jogos do Interior de Minas. Outras disputas esperadas são: Campeonato Mineiro Adulto, Liga Nacional e a tentativa de participar novamente do Campeonato Carioca, como em 2010.

Neste ano, além do patrocínio da MRS Logística, a equipe conta com o Rodoviário Camilo dos Santos, e o apoio da Clínica Ortra e do Curso Pré-Universitário.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFJF
Foto: Alexandre Dornelas / Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.