26 abr 2011

Sem vaga nos JIMI, handebol feminino do Sport não desanima



 

Juiz de Fora (MG), 26 de abril de 2011

A equipe de handebol feminino do Sport Club Juiz de Fora representou, em 2011, a cidade de São João Nepomuceno nos Jogos do Interior de Minas – JIMI.

Após perder para Barbacena e Juiz de Fora, o Verdão da Avenida venceu Dores de Campos pelo placar de 29 a 7 e entrou na última rodada precisando de apenas um empate contra Rio Pomba para avançar de fase.

No entanto, o time comandado pelos técnicos Thiago Aguiar e Daniel Souza tomou um gol nos últimos segundos e perdeu, por 16 a 15, neste domingo, deixando escapar a classificação para a etapa Regional do JIMI.

Com três derrotas e uma vitória, o Periquito terminou o campeonato na quarta posição do grupo Sudeste B. Apesar da eliminação no torneio, o treinador Thiago Aguiar acredita que a participação da equipe alviverde foi positiva.

“A competição serviu para montarmos um grupo com jogadoras de quatro regiões diferentes. Vamos aproveitar estas atletas na disputa de outros campeonatos. Além disso, a parceria com a prefeitura de São João Nepomuceno foi ótima. O projeto é novo, mas foi muito bem desenvolvido e organizado. Esperamos manter esta sociedade por muito tempo”, declarou.

O próximo campeonato que o Sport disputará é a Copa Bahamas de Handebol feminino. De acordo com Thiago Aguiar, o Verdão entrará forte na briga pelo caneco. “Na última edição conseguimos o terceiro lugar, mas, agora, o nosso objetivo é a conquista do título, pois teremos um mês de intensa preparação. Além disso, vamos realizar uma nova peneira para aumentar a qualidade do grupo”, afirmou.

Confira a campanha do handebol do Sport no JIMI:

Sport/SJN 18 x 23 Barbacena

Sport/SJN 7 x 33 Juiz de Fora

Sport/SJN 29 x 7 Dores de Campos

Sport/SJN 15 x 16 Rio Pomba

Texto: site do Sport

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse