11 abr 2011

Rodrigo deve deixar o Tupi após o Mineiro



Juiz de Fora (MG), 11 de abril de 2011

Sem chances de classificar para a próxima fase do Estadual, o Tupi começa a pensar no elenco para a disputa da Taça Minas e, caso se classifique, do Brasileiro da Série D. No entanto, já deve começar a perder alguns atletas, como o goleiro Rodrigo, que deve ser o primeiro a deixar o clube.

Segundo o empresário do arqueiro Carijó, Felipe Vieira, Rodrigo tem boas propostas e em breve seu futuro deverá ser decidido. “O Rodrigo tem propostas de clubes da série A e da série B do Campeonato Brasileiro. Estamos avaliando com bastante critério, para não prejudicarmos a carreira do atleta e com certeza chegarmos a uma definição que agrade todas as partes”, finalizou.

O próximo compromisso do Tupi é diante do Ipatinga, pela última rodada do Campeonato Mineiro, no Ipatingão, às16h (de Brasília) no próximo domingo, 17.

Texto: Assessoria do goleiro Rodrigo
Foto: Leonardo Costa / Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse