11 abr 2011

Rodrigo deve deixar o Tupi após o Mineiro



Juiz de Fora (MG), 11 de abril de 2011

Sem chances de classificar para a próxima fase do Estadual, o Tupi começa a pensar no elenco para a disputa da Taça Minas e, caso se classifique, do Brasileiro da Série D. No entanto, já deve começar a perder alguns atletas, como o goleiro Rodrigo, que deve ser o primeiro a deixar o clube.

Segundo o empresário do arqueiro Carijó, Felipe Vieira, Rodrigo tem boas propostas e em breve seu futuro deverá ser decidido. “O Rodrigo tem propostas de clubes da série A e da série B do Campeonato Brasileiro. Estamos avaliando com bastante critério, para não prejudicarmos a carreira do atleta e com certeza chegarmos a uma definição que agrade todas as partes”, finalizou.

O próximo compromisso do Tupi é diante do Ipatinga, pela última rodada do Campeonato Mineiro, no Ipatingão, às16h (de Brasília) no próximo domingo, 17.

Texto: Assessoria do goleiro Rodrigo
Foto: Leonardo Costa / Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse