15 abr 2011

Provas em Rio e BH movimentam atletas locais



Juiz de Fora (MG), 15 de abril de 2011

Atletas juiz-foranos que participam de corridas de rua estarão “divididos” neste domingo, 17 Alguns disputarão a Corrida da Ponte Rio-Niterói e outros, a Meia Maratona da Linha Verde, em Belo Horizonte.

Entre os atletas, estão Gedair Reis, Marlene Alves, Claúdio Batista e Evandro Teodoro. “A meia maratona de BH faz parte de minha preparação para a maratona do Rio, que será realizada em julho. O meu objetivo é de completar o difícil percurso em até 1h45min”, revela Gedair.

É ele quem envia para o blog a escalação da “turma para o Rio” neste domingo: Rogério Sérgio Ferreira, Geraldo Romão, Romeu, Marcelo Montenegro, Fernado Costa de Souza,

Hugo Saporetti Neto, Maria Claudia F. Silva, José Marcos Ribeiro da Fonseca, Raphael Johan Giordani, Luciana Piazzi, Adriana Benda, Luís Fernando Bartholomeu, Ângela Caixeiro, Eduardo Santos, Luciana Beliini, Delegado Raphael Couto, Cláudio Scaldini,Wilson Cardoso, Gilberto de Melo (Gibertão).

Informações: Gedair Reis e Fernando Costa de Souza

Foto: Fernando Barbosa – PJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse