05 abr 2011

Jorge Lucas vive semana iluminada no Sport



Juiz de Fora (MG), 5 de abril de 2011

Dois gols decisivos em um jogo que representa, nada mais, nada menos que a maior rivalidade de uma cidade de 600 mil habitantes. Foi assim que o garoto Jorge Lucas levou o torcedor do Periquito ao delírio na tarde de sábado, 2, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Autor dos dois gols que deram a vitória ao Verdão no clássico contra o Tupi por 2 a 0 e, de quebra, a liderança isolada da chave ao Periquito no Mineiro Júnior, o atacante alviverde foi “o cara” do jogo.

“É muito importante marcar gols, principalmente em um jogo como esse. Isso mostra para mim e para o grupo que estamos trabalhando sério, forte e que estamos no caminho certo”, afirmou Jorge Lucas logo após o apito final da partida. Decisivo, ele balançou a rede duas vezes. A segunda foi um gol de placa. “Foi uma jogada do Vitor, pelo lado esquerdo. Ele levantou a bola na área e tive a felicidade de dar um belo voleio para fazer o gol”, descreveu o artilheiro alviverde na competição, com três gols.

Ex – atleta do Tupynambás e do próprio Tupi, Jorge Lucas disse que se sente em casa no novo clube e que está fazendo de tudo para ajudar os companheiros. “Nosso grupo é muito bom. A união que temos aqui é uma coisa positiva e até bonita de se comentar. Em todo treino, seja ele coletivo, físico ou tático, tudo mundo está feliz, sorrindo, brincando e, principalmente, trabalhando de cabeça erguida, buscando o melhor de si para o bem do grupo”.

“O Jorge é um garoto muito habilidoso, com grande técnica. No entanto ele tem muito a evoluir e sabe que tem potencial para isso. Ele é muito importante para o grupo e todos adoram ele”, afirmou o técnico Rafael Novaes. Humilde, Jorge Lucas diz que a força do Periquito está no elenco. “É bom saber que temos uma sombra no banco. Quando eu ou Michel estivermos ausentes do time titular, temos Samuel e Bruninho Mattos, que estão entrando e dando conta do recado”, afirmou o atleta, que dedicou seus gols ao pai Vanderson, à mãe Cristina e à sua filhinha.

Com três vitórias em três partidas, o Sport folga no final de semana e enfrenta o 1°de Maio no dia 16, sábado, 15h, em Juiz de Fora.

Texto: site do Sport

Foto: Arquivo do Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.