26 abr 2011

Jogos Intercolegiais: Granbery campeão no juvenil masculino



Juiz de Fora (MG), 26 de abril de 2011

O torneio de Handebol dos Jogos Intercolegiais entra na reta final. Nesta segunda-feira, 25, o Instituto Granbery conquistou o título juvenil masculino, ao derrotar a Academia de Comércio por 20 a 17, no ginásio do Tupynambás.

O Granbery, treinado por Guto Gribel e com Gustavo Bola como auxiliar técnico, teve os seguintes goleadores: André Luis Barbosa (6 gols), Vinícius Santos (5), Igor Amaral (4), Renato Scheffer (3) e Matheus Varão (2). A Academia, equipe dirigida por Carlos Henrique Dias, marcou com Rafael Cruz (9), Guilherme Santana (2), Pedro Roquim (2), Lucas Eduardo (2), Lucas Nery e Guilherme Godinho. A arbitragem foi de Marcílio Cunha e Ricardo Maciel, com Júlia Toledo na mesa.

Um detalhe interessante sobre o confronto: na fase de classificação, as mesmas equipes se enfrentaram e foi necessária, além da prorrogação, que também terminou empatada, a definição nos arremessos de 7 metros. Naquela oportunidade, a Academia levou a melhor.

Os jogos seguem nesta quarta. Na quinta-feira, 28, serão realizadas as finais da categoria Infantil nos naipes masculino e feminino. Os duelos também estão marcados para o ginásio do Tupynambás, encerrando a competição.

Até o momento, dois campeões já foram conhecido. Na última segunda-feira, 18, a equipe da Escola Estadual Clorindo Burnier conquistou o título no juvenil feminino ao derrotar as meninas do Instituto Granbery por 32 a 2.

Na tarde desta terça-feira, 26, três partidas foram realizadas, com destaque para duas vitórias da EE Ensino Fundamentel e Médio.

Clique abaixo para conferir a tabela com os últimos jogos da competição e os resultados de todo o torneio.

Tabela handebol-resultados-26042011

Clique aqui e veja as fotos do jogo

Texto: Ivan Elias e Thiago Stephan, com informações da professora Carla Nascimento, da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitutra de Juiz de Fora

Fotos: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.