28 abr 2011

Ensino Fundamental e Médio e Granbery são campeões nos Jogos Intercolegiais



Juiz de Fora (MG), 28 de abril de 2011

Os últimos dois campeões no handebol dos Jogos Intercolegiais foram conhecidos nesta quinta-feira, 28, no início da tarde, no ginásio do Tupynambás. Na decisão da categoria infantil feminina, Colégio Equipe 6×13 Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental. Na sequência, o mesmo placar: Instituto Granbery 13×6 Escola Estadual Sebastião Patrus de Souza, no infantil masculino.

Assim, como as finais juvenis já haviam sido disputadas, com título masculino patra o Granbery e feminino para Escola Estadual Clorindo Burnier, as quatro campeãs irao representar Juiz de Fora nos Jogos Escolares de Minas Gerais.

FINAL INFANTIL FEMININO

Na primeira partida da tarde, o time infantil feminino da Escola Estadual Ensino Fundamental e Médio levou a melhor sobre o Colégio Equipe JF por 13 a 6. A Comissão Técnica, formada por Francisco dos Santos Netto e Fabrício Borges, contou com as seguintes jogadoras: Thaynara (7 gols), Amanda (3), Jaiane (2), Ludmila (1 gol), Naiara, Yasmin, Anna Beatriz, Joice de Paula e Vitória.

Uma presença ilustre contribuiu para a vitória da escola do Bairro São Pedro: Wanderson Zambelli, técnico da seleção brasileira de tumbling e do quadro do Panathlon Clube de Juiz de Fora, que é professor no colégio, esteve presente, e seguiu a recomendação de todos da escola: “Tive que repetir a roupa que já deu certo em outras oportunidades, e acho que deu sorte de novo”, afirmou Wanderson, na arquibancada, ao lado da Comissão Técnica da equipe campeã.

Já o Colégio Equipe, treinado por Sérgio, atuou com Isadora (5 gols), Bruna Fernandes (1 gol), Vyrna, Maria Alice, Rafaela, Laura e Isabella Assad.

FINAL INFANTIL MASCULINO

Na partida masculina, depois de um primeiro tempo equilibrado, o Granbery deslanchou na segunda etapa. O técnico Carlos Augusto (Guto) Gribel e o auxiliar Gustavo Bola contaram com Luis Gustavo (6 gols), Kassiel (2), Pedro Carvalho (2), Vinícius Lins (2), Luiz Scheffer (1 gol), Pedro Stambassi, Eduardo Vieira, Antônio Carlos, Antônio Oliveira, Arthur, Vítor e Thiago.

Já a Escola Estadual Sebastião Patrus, treinada por Tarcísio Mayer, reuniu os seguintes atletas: Dilclesson (2 gols), Victor Hugo (1), Marcus Vinícius (1), Robson Piori (1), Matheus Balbino (1), Lucas, Hugo Soares, Matheus Silva, Naruman e Vinícius Loures.

A arbitragem, na rodada dupla, contou com Ronney Barrote e Erick Brugiolo, com a anotadora Melissa Garcia Fernandes. A professora da Secretaria de Esporte e lazer responsável pela coordenação da parte técnica foi Carla Nascimento.

Clique abaixo para conferir todos os resultados.
Tabela handebol-resultados-28042011-FINAL

 Clique aqui e veja as fotos da Final de Handbol Feminino infantil

Clique aqui e veja as fotos da Final de Handbol Masculino Infantil

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse