25 abr 2011

Handebol vence e futsal perde. Veja todos os números dos JIMI em Juiz de Fora



Juiz de Fora (MG), 24 de abril de 2011

Foi disputada, neste domingo, 24, a última rodada da Etapa Microrregional Sudeste B dos Jogos do Interior de Minas – JIMI, em Juiz de Fora. A fase foi aberta na quarta-feira, 20, com jogos e o desfile de abertura, vencido por Santos Dumont, também na quarta, no ginásio da UFJF.

Neste domingo, o handebol masculino da cidade (ADJF-Vianna Jr.) derrotou Santos Dumont por 36 a 1, na quadra coberta da UFJF, e confirmou o primeiro lugar tranquilo nesta etapa da competição. Já o fusal masculino (Sirius) terminou em segundo lugar ao perder, no ginásio do Sport, por 7 a 4 para Dores de Campos. Para Juiz de Fora, marcaram Ramon (2), Henrique Biaggi e Alisson. Já Felipe foi expulso.

Com o resultado, o futsal masculino repete o desempenho do basquete masculino (Vianna Jr.) e vôlei feminino (base da equipe do Sesi), que terminaram em segundo lugar em suas modalidades.  Os primeiros lugares conquistados por Juiz de Fora foram: handebol masculino e feminino e vôlei masculino.

Clique no boletim abaixo para conferir a classificação final de cada modalidade, a pontuação de cada cidade, e os artilheiros. Juiz de Fora somou 76 pontos, Barbacena fez 59 e Santos Dumont, 27.

Boletim 06

Clique aqui e veja a galeria de fotos do JIMI

Informações: Adilson Mattos, coordenador técnico e executor da Microrregional Sudeste B em Juiz de Fora

Fotos: Toque de Bola e Adilson Mattos

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.