20 abr 2011

Ginastas do Vianna Jr. projetam as Olimpíadas de 2016



Juiz de Fora (MG), 20 de abril de 2011

Mal começaram as competições de Ginástica de Trampolim em 2011 e os atletas do Vianna já se preparam para as Olimpíadas de 2016.

Alice Carapinha, Mayara Agnes, Cláudia Carvalho, Henrique Franklin, Gabriela Bolpato, Beatriz Gomes e Hugo Santiago, acompanhados pelo técnico Deber Zambelli, participarão do Trampcamp, em Portugal, de 25 de julho a 02 de agosto.

“O treinamento de trampolim e duplo mini trampolim vai contar com a presença de 150 técnicos e quatro técnicos participantes das últimas olimpíadas, que ensinarão 150 novos saltos. “Nosso objetivo é preparar os atletas para participarem das Olimpíadas de 2016″”, garante o técnico.

Agenda para o 1º semestre

Antes de Portugal, ainda tem muita estrada. A primeira atividade do ano é o Campeonato Escolar, que será realizado em Contagem, no dia 07 de maio. Ao todo, serão enviados 10 atletas.

Ainda na agenda da Ginástica, para este primeiro semestre, está o Campeonato Brasileiro por Idades, seletivo para o Mundial de Birmingam, Inglaterra. O Brasileiro será dos dias 08 a 12 de junho, também em Contagem. Serão apresentados 18 atletas, em seis categorias.

Texto: Désia Souza

Gerente Departamento de Marketing Vianna Jr.

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse