14 abr 2011

Cruzeiro é o melhor da Libertadores e Vasco brilha na Copa do Brasil



  Pela Taça Libertadores, num gramado impraticável em La Plata, “vítima” de um show musical, o Cruzeiro confirmou a condição de melhor equipe da fase de classificação, ao derrotar o Estudiantes por 3 a 0. Por ter construído a melhor campanha entre todas as equipes, o Cruzeiro decidirá a vaga sempre em casa, no chamado mata-mata, se chegar até a final da competição.

LIBERTADORES: ESTUDIANTES 0x3 CRUZEIRO

  Os gols, no primeiro tempo, foram marcados por Thiago Ribeiro, após jogada pela direita, logo no início, e Wallyson, nos acréscimos da etapa inicial, aproveitando um vacilo da zaga e entrando “com bola e tudo”, depois de driblar até o goleiro. Gilberto gostou da ideia e também driblou zagueiro e goleiro para marcar 3 a 0, na etapa final. Depois do gol, os jogadores imitaram a comemoração tradicional de gol do meia argentino Montillo, que desfalcou o Cruzeiro para acompanhar uma cirurgia em seu filho.

COPA DO BRASIL: BOTAFOGO 2×2 AVAÍ

  Pela Copa do Brasil, no Engenhão, Botafogo e Avaí “gastaram” todos os gols no primeiro tempo. A equipe catarinense chegou a abrir 2 a 0, gols de William e Rafael Coelho. Os cariocas diminuíram com Herrera e empataram com Loco Abreu. A impaciência da torcida alvinegra foi criticada pelo recém-chegado treinador Caio Júnior, no intervalo: “Com dois minutos eles já estão vaiando, primeiro o Alessandro, depois o João Filipe. Mas eu vou dar o apoio que os jogadores precisam porque é um grupo honesto e trabalhador”. 

COPA DO BRASIL: NÁUTICO 0x3 VASCO

  No Recife, o Vasco dominou amplamente o primeiro tempo e criou diversas chances de marcar diante do Náutico. Dedé, que já havia acertado a trave num cabeceio, repetiu a dose aos 32, depois de escanteio cobrado por Diego Souza, mas desta vez a bola bateu no travessão e caiu no fundo da rede: Vasco 1 a 0. Depois de Felipe Bastos acertar de novo a trave, em chute de fora da área, o lateral-esquerdo Ramon fez uma linda jogada passando por um adversário na corrida e tocando por cima do goleiro. A zaga salvou em cima da linha.

  No segundo tempo, com o Náutico cometendo seguidas faltas violentas, o Vasco ainda fez mais dois gols. Alecssandro, completando jogada da direita, e Bernardo, em bela cobrança de falta.

COPA DO BRASIL: SANTO ANDRÉ 1×2 PALMEIRAS

  Em Santo André, o goleiro Neneca defendeu duas cobranças de pênalti, mas não evitou a derrota para o Palmeiras de Luis Felipe Scolari. No primeiro tempo, Kléber sofreu e cobrou pênalti, Neneca defendeu, mas na rebatida do goleiro a bola quicou e o próprio Gladiador marcou 1 a 0. No segundo tempo, Neneca pegou e mandou a escanteio outro pênalti cobrado por Kleber. Na sequência do jogo, porém, escanteio pela esquerda e o goleiro deu novo rebote, para novamente Kleber marcar 2 a 0. O Santo André descontou com Anderson.

COPA DO BRASIL: BAHIA 1×1 ATLÉTICO-PR

Também pela Copa do Brasil, em Salvador , Bahia 1×1 Atlético-PR, com o equatoriano Guerrón marcando 1 a 0 para os paranaenses na etapa inicial e Camacho empatando, no segundo tempo, num belo gol. O clube baiano anunciou a contratação do técnico Renê Simões.

 Foto: Arquivo/Vipcomm


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse