08 abr 2011

Copa Panorama: a bola vai rolar na Zona da Mata e Vertentes



Juiz de Fora (MG), 8 de abril de 2011

A Copa Panorama de Futebol começa a agitar os gramados da Zona da Mata e Vertentes a partir deste sábado, 9. A competição regional conta com a participação de 16 equipes: Acadêmicos Luzianos e Benfica, ambos de Juiz de Fora; Santa Terezinha, Lima Duarte; Rosário, Andrelândia; Nacional, São João del Rei; São João Nepomuceno, da cidade de mesmo nome; Descoberto, da cidade de mesmo nome – equipe que disputou todas as edições da Copa Panorama; Prainha e XV de Novembro, ambos de Rio Novo; Pombense, de Rio Pomba; Itararé, de Tocantins; Miraí, de Miraí; Operário, de Muriaé; Ribeiro Junqueira, de Leopoldina; XV de Novembro, de Laranjal; e Chacarense, de Chácara.

Inúmeros craques desfilarão seus talentos pelos gramados da região, como o meia Djalminha e o atacante Sorato, que vão defender o Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, que está completando 100 anos de fundação em 2011. Outros nomes poderão aparecer ao longo da competição.

Para o organizador da competição, Douglas Fedóceo, a motivação demonstrada pelos dirigentes dos clubes credencia o torneio deste ano a ser um dos melhores já disputados. “Este ano a Copa Panorama vai ser sucesso absoluto”, garantiu.

Os resultados da competição você poderá conferir aqui, no Toque de Bola. Clique abaixo e veja a tabela da competição.

TABELADACOPA2011

Textos: Thiago Stephan

Foto: Marketing Ribeiro Junqueira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse