08 abr 2011

Copa Panorama: a bola vai rolar na Zona da Mata e Vertentes



Juiz de Fora (MG), 8 de abril de 2011

A Copa Panorama de Futebol começa a agitar os gramados da Zona da Mata e Vertentes a partir deste sábado, 9. A competição regional conta com a participação de 16 equipes: Acadêmicos Luzianos e Benfica, ambos de Juiz de Fora; Santa Terezinha, Lima Duarte; Rosário, Andrelândia; Nacional, São João del Rei; São João Nepomuceno, da cidade de mesmo nome; Descoberto, da cidade de mesmo nome – equipe que disputou todas as edições da Copa Panorama; Prainha e XV de Novembro, ambos de Rio Novo; Pombense, de Rio Pomba; Itararé, de Tocantins; Miraí, de Miraí; Operário, de Muriaé; Ribeiro Junqueira, de Leopoldina; XV de Novembro, de Laranjal; e Chacarense, de Chácara.

Inúmeros craques desfilarão seus talentos pelos gramados da região, como o meia Djalminha e o atacante Sorato, que vão defender o Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, que está completando 100 anos de fundação em 2011. Outros nomes poderão aparecer ao longo da competição.

Para o organizador da competição, Douglas Fedóceo, a motivação demonstrada pelos dirigentes dos clubes credencia o torneio deste ano a ser um dos melhores já disputados. “Este ano a Copa Panorama vai ser sucesso absoluto”, garantiu.

Os resultados da competição você poderá conferir aqui, no Toque de Bola. Clique abaixo e veja a tabela da competição.

TABELADACOPA2011

Textos: Thiago Stephan

Foto: Marketing Ribeiro Junqueira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse