15 mar 2011

Tupi confirma programação para encarar o Guarani



Juiz de Fora (MG), 15 de março de 2011

O Tupi mantém seu ritmo de treinamento visando a partida contra o Guarani, em Divinópolis, no domingo, 20. Nesta quarta-feira, 16, às 9h, tem treino em Santa Terezinha. Às 15h, os jogadores fazem musculação. Na quinta e sexta-feira, o treinamento será às 16h, em Santa Terezinha. No sábado, haverá treino pela manhã. Ao meio-dia, o elenco carijó viaja para Divinópolis. A viagem deve durar cerca de 5h.

Segundo o gerente de futebol do Tupi, Pitti, o técnico Leonardo Condé tem chances de contar com todos os atletas para a partida. O volante Claudinho Baiano, que cumpriu suspensão diante da Caldense, está liberado. O zagueiro Léo Devanir, que desfalcou o Carijó no último compromisso no Estadual, também está de volta. Até o lateral-esquerdo Fabiano, que está afastado desde a partida contra o Uberaba, poderá retornar à equipe.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.