26 mar 2011

Taekwondo e Hapkido movimentam o ginásio do Vianna Júnior



Juiz de Fora (MG), 26 de março de 2011

  Será realizada neste sábado, 26, e domingo, 27, a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo Yunmookwan, o JF Open Tekwondo e Hapkido, no Ginásio do Instituto Vianna Júnior. No sábado, a partir de 9h, e domingo, a partir de 7h. Dezenas de atletas de Juiz de Fora, cidades mineiras e ainda de Rio e São Paulo têm participação anunciada nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e master.

A realização é do Instituto Vianna Júnior, com organização da Liga de Taekwondo de Juiz de Fora, apoio do Conselho Municcipal de Desportos de Juiz de Fora e Confederação Brasileira de Taekwondo Yunmookwan.

O mestre Fernando Ribeiro, coordenador do evento, lembra que “para os atletas de Juiz de Fora o JF Open Taekwondo será seletiva para os JIMI e indicador também para os tecnicos e toda comissão tecnica que irá aos JIMI”.

Texto: Ivan Elias, com informações dos organizadores e da edição deste sábado, 26, da Tribuna de Minas


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.