14 mar 2011

Sport e Tupi em clima de estreia no Mineiro Júnior



Juiz de Fora (MG), 14 de março de 2011

Os juniores de Tupi e Sport entraram em campo no último sábado, 12, para partidas amistosas visando o Campeonato Mineiro de Juniores, que tem início no próximo sábado, 19. As duas equipes estão na Chave C, que ainda tem Tupynambás, 1º de Maio (Viçosa) e Progresso (Cachoeira de Campo).

O técnico do Sport, Rafael Novaes, gostou da atuação da equipe, mas quer acertar o meio de campo (Foto: Divulgação)

No Esporte Clube Benfica, os jovens do Verdão não tomaram conhecimento da equipe adulta do Santo Antônio e venceram por 4 a 0. Michel, Bruninho, Thiago Espíndola e Geovanni Azalin (foto acima) marcaram os gols da partida. Esse foi o último jogo do Periquito antes da estreia contra o Progresso, no domingo, 20, em Cachoeira do Campo.

A atuação contra o Santo Antônio deixou o técnico Rafael Novaes otimista. “Gostei muito da atuação da equipe. O time criou bastante, a movimentação foi boa e a zaga se portou muito bem, não deixando o goleiro trabalhar. Só precisamos acertar o posicionamento no meio campo”, comentou o técnico do Sport.

Sport Club JF: João Pedro; Geovanni Azalin, Douglas, Luis Felipe e Vitinho; Zé Eduardo, Júlio, Carlos e Hugo, Jorge Lucas e Michel.

Suplentes: Pedro; Fael, Julian, Thiago Espíndola, Júnior, Bruninho, Luiz Fernando, Douglas, Nem e Mário Júnior.

Carijó perde em Santa Terezinha para o Acadêmicos Luzianos

'Fia' ficou satisfeito com a atuação dos juniores do Tupi diante dos Luzianos

No Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, os juniores do Tupi fizeram jogo-treino também no sábado contra a equipe adulta do Acadêmicos Luzianos, que se prepara para disputar a Copa Panorama de Futebol. Com um gol de Charlan, o Luzianos venceu por 1 a 0. Mas o placar foi o que menos importou para o técnico do Tupi, Jésus Vieira, o “Fia”.

“Este treino estava dentro da nossa programação. Nos primeiros 45 minutos usei o time base que tenho trabalhado até agora e o jogo ficou no 0 a 0. No segundo tempo, coloquei os jogadores em avaliação. Eles jogaram muito bem, mas levaram um gol no final”, comentou “Fia”, destacando a boa atuação do grupo carijó.

Segundo o treinador, o time que entra em campo no sábado, 19, contra o Progresso, em Viçosa, será definido em coletivo que será realizado na próxima quinta-feira, 17.

Texto: Thiago Stephan com informações da Assessoria de Comunicação do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.