14 mar 2011

Sport e Tupi em clima de estreia no Mineiro Júnior



Juiz de Fora (MG), 14 de março de 2011

Os juniores de Tupi e Sport entraram em campo no último sábado, 12, para partidas amistosas visando o Campeonato Mineiro de Juniores, que tem início no próximo sábado, 19. As duas equipes estão na Chave C, que ainda tem Tupynambás, 1º de Maio (Viçosa) e Progresso (Cachoeira de Campo).

O técnico do Sport, Rafael Novaes, gostou da atuação da equipe, mas quer acertar o meio de campo (Foto: Divulgação)

No Esporte Clube Benfica, os jovens do Verdão não tomaram conhecimento da equipe adulta do Santo Antônio e venceram por 4 a 0. Michel, Bruninho, Thiago Espíndola e Geovanni Azalin (foto acima) marcaram os gols da partida. Esse foi o último jogo do Periquito antes da estreia contra o Progresso, no domingo, 20, em Cachoeira do Campo.

A atuação contra o Santo Antônio deixou o técnico Rafael Novaes otimista. “Gostei muito da atuação da equipe. O time criou bastante, a movimentação foi boa e a zaga se portou muito bem, não deixando o goleiro trabalhar. Só precisamos acertar o posicionamento no meio campo”, comentou o técnico do Sport.

Sport Club JF: João Pedro; Geovanni Azalin, Douglas, Luis Felipe e Vitinho; Zé Eduardo, Júlio, Carlos e Hugo, Jorge Lucas e Michel.

Suplentes: Pedro; Fael, Julian, Thiago Espíndola, Júnior, Bruninho, Luiz Fernando, Douglas, Nem e Mário Júnior.

Carijó perde em Santa Terezinha para o Acadêmicos Luzianos

'Fia' ficou satisfeito com a atuação dos juniores do Tupi diante dos Luzianos

No Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, os juniores do Tupi fizeram jogo-treino também no sábado contra a equipe adulta do Acadêmicos Luzianos, que se prepara para disputar a Copa Panorama de Futebol. Com um gol de Charlan, o Luzianos venceu por 1 a 0. Mas o placar foi o que menos importou para o técnico do Tupi, Jésus Vieira, o “Fia”.

“Este treino estava dentro da nossa programação. Nos primeiros 45 minutos usei o time base que tenho trabalhado até agora e o jogo ficou no 0 a 0. No segundo tempo, coloquei os jogadores em avaliação. Eles jogaram muito bem, mas levaram um gol no final”, comentou “Fia”, destacando a boa atuação do grupo carijó.

Segundo o treinador, o time que entra em campo no sábado, 19, contra o Progresso, em Viçosa, será definido em coletivo que será realizado na próxima quinta-feira, 17.

Texto: Thiago Stephan com informações da Assessoria de Comunicação do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.