14 mar 2011

Juizforanos disputam Triathlon no domingo



Juiz de Fora (MG), 14 de março de2011

No próximo domingo, 20, o Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, irá receber a 1º etapa do Campeonato Carioca de Short Triathlon e Triathlon Olímpico. Mais de 400 atletas já confirmaram presença na competição.

A equipe Saúde Performance de Juiz de Fora – MG, campeã do Triathlon Olímpico por equipes em 2010, estará muito bem representada na disputa. Dezoito atletas já se filiaram e estão prontos. Em 2011 a SaúdePerformance está também concentrada na disputa por equipes, a participação de todos os atletas é fundamental para o sucesso ao final do campeonato.

O treinador do grupo Marcos Hallack (Mizuno) é o atual tri-campeão carioca (Elite) de triathlondo. Marcius Itaborahy, campeão no Triathlon Olímpico 2010 (faixa 45-49 anos), também vem muito forte para a disputa. No Short Triathlon, Pablo Casadio e Diogo Fiochi são esperança de bons resultados para a equipe mineira. Pablo foi 3º no Campeonato de Short Triathlon 2010 (Elite) e Fiochi teve uma estréia brilhante com o 5º lugar geral na última etapa do Short em 2010.

Texto com informações do www.saudeperformance.com
Foto: Márcio Schmidt


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.