23 mar 2011

Jogos Intercolegiais começam sábado com peteca



Juiz de Fora (MG), 23 de março de 2011

A peteca será a modalidade que dará abertura aos XX Jogos Intercolegiais no próximo sábado, 26, no Colégio Academia de Comércio. O torneio Infantil terá início às 9h e o Juvenil às 14h, com o esquema de disputa em eliminatória simples. Serão 32 escolas competindo, nas duas categorias, nos naipes feminino e masculino.

Clique abaixo para ver o anexo:

Colégios inscritos – Peteca

No ano passado, as escolas campeãs da modalidade foram a Academia de Comércio e a Escola Estadual Clorindo Burnier, no Infantil feminino e masculino, respectivamente. As campeãs, que competem novamente este ano, também elegeram dois alunos como destaque da modalidade: Clara de Almeida Thomé da Silva e Rodney Teodoro. Este ano, os quatro vencedores representarão Juiz de Fora nos Jogos Estudantis de Minas Gerais (Jemg), que acontecem em agosto.

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) também já agendou as disputas de xadrez. Os jogos do torneio Infantil estão marcados para o dia 7 de abril e, do Juvenil, para o dia 8, ambos na Academia de Comércio. Nessa modalidade, os três primeiros colocados, em cada categoria, serão os representantes da cidade nos Jogos Estudantis de MG.

Texto e relação de equipes: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse