30 mar 2011

Grupo de Corrida do Granbery recebe inscrições



Juiz de Fora (MG), 30 de março de 2011

O Grupo de Corrida FMG Running, projeto de extensão da Faculdade Metodista Granbery, está recebendo inscrições de interessados (não necessariamente alunos dos cursos de extensão do Granbery) em se preparar para as corridas do 25º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora.

O primeiro desafio do ano é a “I Corrida Rústica da UFJF”, que será realizada no dia 10 de abril, no campus da instituição. O evento faz parte do Ranking, que inclui nove etapas realizadas no período de abril a dezembro deste ano. Dentre elas, a II Corrida Medquímica/Granbery, no dia 11 de setembro.

O FMG Running é uma oportunidade, também, para quem deseja, apenas, praticar uma atividade de lazer e condicionamento físico. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Laboratório de Musculação, que fica no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) do Granbery, localizado à Rua Sampaio s/n.   

As atividades são realizadas às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h, no CEFE. Os responsáveis pelo projeto são o professor da FMG, Marcelo Ricardo Cabral, e o estudante Felipe Meirelles.

Mais informações: 32-2101-1838.

Texto: Assessoria de Comunicação do Instituto Metodista Granbery


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.