03 mar 2011

Definida a arbitragem de Tupi x Cruzeiro



Juiz de Fora (MG), 3 de março de 2011

A partida entre Tupi e Cruzeiro, marcada para a Quarta-feira de Cinzas, 9, às 21h50, será comandada pelo árbitro Alício Pena Júnior (CBFM/FMF). Os assistentes Guilherme Dias Camilo (CBF/FMF) e Jair Albano Félix (CBF/FMF) completam o trio de arbitragem. Juan Carlos Montez Maia, da Liga de Futebol de Juiz de Fora, está escalado para ser o árbitro reserva. Álvaro Azeredo Quelhas será o observador da partida.

A venda antecipada de ingressos para a partida está prevista para o final da tarde desta sexta, 4, ou no mais tardar na manhã de sábado, 5, em quatro lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, Getúlio Vargas e Benfica), segundo o Gerente de Futebol do Tupi, Pitti. No Calçadão da Rua Halfeld, a venda no sábado está programada de 9h às 13h, e na quarta-feira de cinzas, dia do jogo, 9, no Calçadão, entre meio-dia e 18h.

Pitti também informou que, quando chegarem os ingressos, nos dias de treinamento da equipe em Santa Terezinha serão vendidas entradas para a partida. Nesta sexta, 4, a programação prevê treinos pela manhã e à tarde, ambos no estádio Salles Oliveira. O treinador Leonardo Condé terá que definir a melhor formação da equipe, que não contará com o lateral-esquerdo Fabiano, lesionado na coxa esquerda, nas próximas duas semanas.

Texto: Thiago Stephan e Ivan Elias


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse