03 mar 2011

Definida a arbitragem de Tupi x Cruzeiro



Juiz de Fora (MG), 3 de março de 2011

A partida entre Tupi e Cruzeiro, marcada para a Quarta-feira de Cinzas, 9, às 21h50, será comandada pelo árbitro Alício Pena Júnior (CBFM/FMF). Os assistentes Guilherme Dias Camilo (CBF/FMF) e Jair Albano Félix (CBF/FMF) completam o trio de arbitragem. Juan Carlos Montez Maia, da Liga de Futebol de Juiz de Fora, está escalado para ser o árbitro reserva. Álvaro Azeredo Quelhas será o observador da partida.

A venda antecipada de ingressos para a partida está prevista para o final da tarde desta sexta, 4, ou no mais tardar na manhã de sábado, 5, em quatro lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, Getúlio Vargas e Benfica), segundo o Gerente de Futebol do Tupi, Pitti. No Calçadão da Rua Halfeld, a venda no sábado está programada de 9h às 13h, e na quarta-feira de cinzas, dia do jogo, 9, no Calçadão, entre meio-dia e 18h.

Pitti também informou que, quando chegarem os ingressos, nos dias de treinamento da equipe em Santa Terezinha serão vendidas entradas para a partida. Nesta sexta, 4, a programação prevê treinos pela manhã e à tarde, ambos no estádio Salles Oliveira. O treinador Leonardo Condé terá que definir a melhor formação da equipe, que não contará com o lateral-esquerdo Fabiano, lesionado na coxa esquerda, nas próximas duas semanas.

Texto: Thiago Stephan e Ivan Elias


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.