17 mar 2011

Corrida da UFJF: inscrições abertas



Juiz de Fora (MG), 17 de março de 2011

A Universidade Federal de Juiz de Fora realizará no dia 10 de abril a “I Corrida Rústica da UFJF”. O evento faz parte do XXV Ranking da Prefeitura de Juiz de Fora de corrida de rua, que inclui nove etapas realizadas no período de abril a dezembro deste ano. A primeira prova será sediada na Universidade.

Os participantes deverão percorrer 5,5km no campus da UFJF e a largada ocorrerá às 9h, na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid). Os interessados em participar deverão gozar de boa saúde e disposição, não podendo ter menos de 15 anos. Além disso, os corredores entre 15 e 17 anos devem ter autorização dos pais. O evento também é aberto para amadores, pois cada um poderá realizar a prova de acordo com o seu próprio ritmo.

As inscrições começaram nesta quinta-feira, dia 17, em frente ao Centro de Vivência, no campus. Elas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h e das 16h às 19h, e aos sábados e domingos das 7h às 19h. Os participantes devem apresentar documento de identidade e efetuar o pagamento da taxa, que está fixado em R$ 10 até o dia 27. A partir desta data e até o dia 8 de abril, o valor passa a ser de R$ 20.

Após a corrida haverá cerimônia de entrega de troféus e medalhas. Serão premiados com troféus até o quinto lugar geral e, com medalhas os melhores colocados em outras categorias. Para os inscritos no XXV Ranking será contada a pontuação para as outras provas. O resultado da corrida será divulgado no site da Prefeitura

Texto: Secretaria de Comunicação da UFJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse