31 mar 2011

Condé quebra a cabeça para armar meio de campo



Juiz de Fora, 31 de março de 2011

O técnico do Tupi, Leonardo Condé, realizou coletivo na tarde desta quinta-feira no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio visando a partida do próximo sábado, 2, diante do América (BH), em Juiz de Fora. Sem poder contar com o coringa Michel, que foi expulso na derrota para o Funorte e cumpre suspensão diante do Coelho, e o volante Marcel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o treinador ainda poderá perder o também volante Assis, que sentiu problema nas costas durante treino realizado na quarta-feira. O ala-esquerda Fabiano, que retorna de lesão, deve ser o substituto de Michel, que vinha atuando na posição desde a contusão do companheiro. No meio, Felipe China e Edílson são os favoritos para as vagas de Marcel e Assis, caso esse não jogue, o que pode deixar o Carijó um pouco mais ofensivo do que nas últimas partidas realizadas em casa.

Treinador orientou os jogadores em relação ao posicionamento em campo

Durante o coletivo, Condé parou a bola diversas vezes para orientar o posicionamento dos jogadores. O treinador também foi obrigado a interromper a atividade em função de desentendimento entre o zagueiro Paulo Roberto e o atacante Rafael Paty. Os dois foram sacados do treinamento e mesmo assim continuaram a discutir no banco de reservas. Foi preciso que o vice-presidente José Roberto Maranhas interferisse para que a situação não fugisse ao controle. Em seguida, ambos deram várias voltas correndo ao redor do campo. Após a atividade, Condé minimizou a discussão ao dizer que desentendimentos como o dessa quinta-feira são corriqueiros no futebol. Disse ainda que já conversou com um dos atletas e que vai conversar com o outro nesta sexta-feira.

As chances do Tupi no Campeonato Mineiro são pequenas. Mesmo assim, o técnico não acredita que haverá falta de motivação para a partida contra o América (B.H.). “A derrota para o Funorte, que era o lanterna da competição, tem um peso. Mas, da forma como foi, com pênalti e expulsão aos 20 minutos do primeiro tempo… Mesmo que as chances sejam remotas, os atletas do Tupi são profissionais. Além disso, no futebol já vimos de tudo. Temos motivação e muita para essa partida”.

  A Federação Mineira informou na tarde desta quinta a escala de árbitros do complemento da nona rodada. Tupi x América de BH terá arbitragem de Ronei Cândido Alves (FMF), auxiliado por Marconi Helbert Vieira (CBF-FMF) e Pedro Araújo Dias Cotta (CBF/FMF). Juan Carlos Montez Maia será o quarto árbitro e Álvaro Azevedo Quelhas, o observador.

 Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.