26 mar 2011

Resultados dos juizforanos no Brasileiro de Triathlon no Ceará



Juizforanos encararam 3km de natação, 80km de ciclismo e 20km de corrida

 

Juiz de Fora (MG), 26 de março de 2011

A praia do Cumbuco, em Fortaleza, Ceará, recebeu neste sábado, 26 o Campeonato Brasileiro de Triathlon de Longa Distância. A prova com o dobro da distância olímpica, 3km de natação, 80km de ciclismo e 20km de corrida, foi disputada sob forte calor e alta umidade, o que tornou o desafio ainda maior para os atletas.

Leonardo Poncinelli, Marco Capitão e Marcos Hallack representaram a equipe juizforana SaúdePerformance na competição. Hallack teve um ótimo início de prova saindo em 2º lugar entre os atletas de elite ao final dos 3km de natação, mas problemas mecânicos em sua bike o fizeram abandonar a disputa.

Na categoria 40 -44 anos, Leonardo Poncinelli e Marco Capitão fizeram bonito e completaram a prova na oitava e nona colocação. Poncinelli fechou o percurso com o tempo de 5h36min e Capitão cravou 5h45min. Ambos se preparam para disputar o Ironman Brasil em maio de 2011. O evento serviu como um super treino para o grande dia, e “de quebra” os atletas garantiram a vaga para disputar o Mundial de Longa Distância marcado para novembro nos EUA.

Texto, informações e foto: Saúde Performance


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.