01 mar 2011

Amauri Ladeira dispara na votação de melhor atleta do Sport



Juiz de Fora (MG), 1º de março de 2011

A enquete promovida pela comunidade oficial do Sport está agitando a torcida e associados do clube. Os internautas estão escolhendo qual o maior atleta de todos os tempos do Verdão. O nadador Amauri Ladeira, campeão brasileiro pelo clube, está na frente e abriu boa vantagem. Entre os votantes há quem defenda a escolha dele por ter sido “o único que foi campeão brasileiro pelo Sport”.

Mas a lista, que antes tinha cinco nomes, ganhou mais um, por indicação dos próprios torcedores: o ex-ponta direita e ex-treinador Edinho, que foi um dos maiores atacantes que o clube teve na década de 70. Ele aparece em segundo lugar, seguido de perto por Zé Carlos, que foi revelado aqui e depois foi para o Cruzeiro e Seleção Brasileira. Márcia Fu (vôlei) está empatada na terceira colocação. A seguir vem Leo Sonic (futsal) atual artilheiro na Europa. Eloir (atacante) e Vitinho (futsal) não foram votados. Você pode e deve participar, e pode sugerir outro nome para a lista.

Texto: site do Sport (www.sportclubjf.com.br)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse