01 mar 2011

Amauri Ladeira dispara na votação de melhor atleta do Sport



Juiz de Fora (MG), 1º de março de 2011

A enquete promovida pela comunidade oficial do Sport está agitando a torcida e associados do clube. Os internautas estão escolhendo qual o maior atleta de todos os tempos do Verdão. O nadador Amauri Ladeira, campeão brasileiro pelo clube, está na frente e abriu boa vantagem. Entre os votantes há quem defenda a escolha dele por ter sido “o único que foi campeão brasileiro pelo Sport”.

Mas a lista, que antes tinha cinco nomes, ganhou mais um, por indicação dos próprios torcedores: o ex-ponta direita e ex-treinador Edinho, que foi um dos maiores atacantes que o clube teve na década de 70. Ele aparece em segundo lugar, seguido de perto por Zé Carlos, que foi revelado aqui e depois foi para o Cruzeiro e Seleção Brasileira. Márcia Fu (vôlei) está empatada na terceira colocação. A seguir vem Leo Sonic (futsal) atual artilheiro na Europa. Eloir (atacante) e Vitinho (futsal) não foram votados. Você pode e deve participar, e pode sugerir outro nome para a lista.

Texto: site do Sport (www.sportclubjf.com.br)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.