24 fev 2011

Zebu no ataque contra o Tupi, mas na defesa com a diretoria



Juiz de Fora (MG), 24 de fevereiro de 2011

O técnico Marcos Birigui segue preparando o Uberaba para a partida diante do Tupi, domingo, no Uberabão. Na tarde desta quinta-feira, 24, o treinador comandou mais um treino. No dia anterior, foi realizado o primeiro coletivo da semana, quando os titulares venceram por 3 a 1. A equipe de cima formou com Fernando; Maurinho, Rodrigão, Alemão, Fabiano Souza; Balduíno, Gabriel, Gustavo; Cristiano Brasília, Marcinho e Cadu.

A equipe não sofreu nenhuma alteração durante o coletivo. A formação com Brasília, Marcinho e Cadu na frente mostra que Birigui quer um Zebu partindo pra cima do Galo Carijó. “Vamos jogar em casa, temos que agredir o adversário”, disse durante o treino.

Se por um lado a formação diante do Tupi será visando o ataque, por outro os jogadores do Zebu estão na defensiva, sobretudo em relação ao atraso no pagamento dos salários. Segundo matéria publicada no Jornal da Manhã nesta quinta-feira, parte dos jogadores se reuniu com o diretor de Futebol Ernani Nogueira para cobrar os vencimentos. Ainda segundo a matéria, alguns jogadores já estão incomodados com o fato dos salários de janeiro ainda não terem sido quitados.

No final da tarde desta quinta-feira, a Federação Mineira de Futebol divulgou o trio de arbitragem que vai atuar na partida entre Uberaba e Tupi. Ronei Cândido Alves (FMF) apita a partida, sendo auxiliado por Pablo Almeida Costa (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (FMF).


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.