24 fev 2011

XXV Ranking PJF de Corridas: prazo para envio de propostas termina nesta sexta, 25



Juiz de Fora (MG), 24 de fevereiro de 2011

As empresas interessadas em patrocinar as provas do XXV Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua têm até esta sexta-feira, 25, para enviar a proposta. O processo seletivo é aberto a todas as entidades jurídicas com o registro de CNPJ válido. O formulário de inscrição pode ser obtido na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), localizada na Avenida Rui Barbosa 530, Santa Terezinha, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As propostas recebidas pela SEL serão analisadas e o resultado deverá ser divulgado em março. Antes de efetuarem a inscrição, os patrocinadores serão orientados quanto aos encargos que deverão ser assumidos para o patrocínio das provas, como a confecção de troféus, medalhas, distribuição de kits, premiação e demais estruturas e logísticas que a entidade participante deverá oferecer.

O Ranking de Corridas de Rua comemora 25 anos em 2011. O evento é promovido pelo Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da SEL. As empresas interessadas em participar podem entrar em contato com a secretaria pelo telefone 3690-7845.

Texto e Informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.