10 fev 2011

Tupi x Democrata: ingressos, transporte e arbitragem



Juiz de Fora (MG), 10 de fevereiro de 2011

Os ingressos para a partida entre Tupi e Democrata, sábado, 12, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, já estão sendo vendidos na sede social do clube e no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha. Os bilhetes custam R$ 12, enquanto que a meia-entrada sai por R$ 6. Na véspera e no dia do jogo os ingressos também poderão ser adquiridos no posto da Liga de Futebol de Juiz de Fora, no Calçadão da Rua Halfeld.

Transporte

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) anunciou no início da tarde desta quinta-feira, 10, o esquema de transporte para a partida pelo Campeonato Mineiro. Vão ser disponibilizados seis ônibus da linha 517 (Estádio) para levar os torcedores até o Municipal. O primeiro veículo tem saída às 14h da Avenida Independência, em frente ao Colégio Stella Matutina. O último ônibus deverá sair do estádio às 19h40.

Percurso

Centro/Estádio: Avenida Independência (Colégio Stella Matutina), Avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.
Estádio/Centro: Estádio Municipal, Avenida Eugênio do Nascimento, Avenida Independência, Rua Doutor Paulo de Frontin, Rua Halfeld, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Independência (Colégio Stella Matutina).

Arbitragem

A Federação Mineira de Futebol informou nesta quinta, 10, a escala de arbitragem para a rodada do final de semana pelo Módulo I do Campeonato Mineiro.

Tupi x Democrata, de Governador Valadares, 17h, terá arbitragem de Joel Tolentino Damata Júnior (CBF/FMF), auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Janette Mara Arcanjo (CBF/FMF). Reserva: João Batista Neves Guelber (Liga de Futebol de Juiz de Fora). Observador: Álvaro Azevedo Quelhas.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.