11 fev 2011

Tupi voando baixo contra o Democrata



Preparador carijó Luís Augusto Alvim garante todo o gás alvinegro

Juiz de Fora (MG), 11 de fevereiro de 2011

Os jogadores do Galo Carijó chegam para a partida contra o Democrata, de Governador Valadares, no auge da forma física. Assim, os torcedores que comparecerem ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio neste sábado, 12, às 17h, poderão ver que o time está correndo muito, fato que tem sido observado nos treinamentos comandados pelo técnico Leonardo Condé ao longo desta semana.

Quem garante e “assina embaixo” a boa condição dos atletas é o preparador físico Luis Augusto Alvim, que desde dezembro de 2010 vem atuando junto ao elenco do Tupi.

Durante a pré-temporada, a comissão técnica previa que o elenco atingiria o auge da parte física a partir da terceira rodada da competição estadual, justamente contra o Democrata. Na quinta-feira, 10, no último coletivo realizado no Municipal antes da partida diante da Pantera, o confronto entre titulares e reservas foi pra lá de disputado, com aqueles que estavam no time principal tentando se firmar, enquanto que os jogadores escalados entre os reservas buscavam espaço.

Após a atividade, Luis Augusto comentou o que o torcedor carijó poderá esperar da equipe diante do Democrata. “O torcedor que comparecer ao estádio vai presenciar um jogo tenso e uma equipe competitiva, com muita vontade de vitória para começar a brigar por coisas boas na tabela. Em relação à parte física, o time está bem, o elenco está bem preparado e quem entrar também estará em plenas condições físicas, já que essa questão não é problema para a gente. Nossa ideia era essa mesmo, de a equipe evoluir [fisicamente] até a terceira rodada e está tudo dentro do planejamento”, relatou o preparador físico do Tupi, Luis Augusto Alvim.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.