16 fev 2011

Tupi pode contar com Marcel, absolvido



Marcel está à disposição do Tupi para jogo contra o América sábado

Juiz de Fora (MG), 16 de fevereiro de 2011 

Se por um lado o técnico Leonardo Condé não poderá contar com o volante Claudinho Baiano diante do América, de Teófilo Otoni, no próximo sábado, 19, já que o jogador foi expulso na partida contra o Democrata, por outro poderá escalar o volante Marcel. 

Expulso contra o Villa Nova, na estreia do Mineiro, o jogador foi julgado na noite de terça-feira, 15, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG), em função de agressão ao jogador Alex dos Santos, do Villa Nova, o que motivou a expulsão, conforme relatou na súmula da partida o árbitro Igor Júnior Benevenuto. 

Marcel foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: “praticar agressão física durante a partida”. Entretanto, os membros do TJD/MG absolveram o jogador carijó da acusação. 

Programação
Nesta quinta-feira, 17, o Tupi treina no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio a partir das 16h. Na sexta-feira, 18, tem treino técnico às 10h em Santa Terezinha. Após a atividade, o elenco fica concentrado do Ritz Plaza Hotel. No sábado, 19, às 9h, o treino físico-técnico será em Santa Terezinha. À tarde, tem Tupi e América, de Teófilo Otoni, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A partida começa às 17h. 

América chega mais cedo

Em quinto lugar no Mineiro com cinco pontos, o América embarca às 7h desta quinta-feira, 17, com destino a Juiz de Fora. Na tarde de terça-feira, 15, o técnico Gilmar Estevam comandou coletivo entre profissionais e juniores. A equipe principal começou com Fábio Noronha, Luís Henrique, Junior Pereira, Jadson, Osvaldir e Bruno Barros; Felipe Dias e Araújo; Wellington Bruno, Rogélio Ávila e Chrys.
Eládio defendeu o gol dos juniores, que atuou reforçado com jogadores que já treinaram entre os titulares, como Andrey, Murilo e Samuel. 

O primeiro tempo terminou em 1 a 1. Na segunda etapa, Gilmar trocou todos os jogadores, começando com Diego Lima, Rodrigo Sena, Mário Pavão, Henrique Pangella e Flavinho; Luizinho, Rafinha e Diogo Alves; Leandrinho, Geovane ‘Bananinha’ e Potita. Entre os juniores, foram escalados o zagueiro Jairo, os volantes Kássio e Pedro Henrique e o atacante Pedro Grapiuna. Os profissionais marcaram mais um, com Geovane ‘Bananinha’. 

Texto: Thiago Stephan
Informações do América: www.afcto.com.br 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.