21 fev 2011

Tupi conta com Cruzeiro para não jogar nas Cinzas



Juiz de Fora (MG), 21 de fevereiro de 2011

O vice-presidente do Tupi, médico José Roberto Maranhas, revelou ao blog na tarde desta segunda, 21, que são grandes as possibilidades de não enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira de cinzas, dia 9 de março. “Já entramos em contato com o Cruzeiro e eles também manifestaram interesse na mudança. Estamos nos falando por telefone e devemos nos encontrar para passar uma posição à Federação Mineira”.

Desde a divulgação da tabela, o clube juizforano vem argumentando junto à entidade a preocupação em receber o Cruzeiro numa quarta-feira de cinzas, à noite, e com a possibilidade de o jogo ser transmitido ao vivo pela TV aberta.

“É uma das poucas partidas em que podemos ter uma arrecadação interessante. E num dia como esse não temos como fazer venda antecipada de ingressos, promover o espetáculo”, revela o dirigente, lembrando ainda que muitos juiz-foranos deixam a cidade no período de carnaval, e alguns até “esticam” o restante da semana.

Um outro argumento da direção do clube carijó é que, no Arbitral da competição, ficou acertado que nenhuma partida das últimas rodadas – 10ª e 11ª – da fase de classificação – seria antecipada, em função do interesse das outras equipes no resultado. E Tupi x Cruzeiro é jogo da décima rodada. Ao contar com o apoio da equipe de Belo Horizonte na tentativa de alterar a tabela, o Tupi passa a acreditar, de fato, em ter o pedido aceito.

Balanço

Com os resultados do fim de semana, ainda na expectativa de Democrata x Villa Nova, nesta segunda, 21, em Governador Valadares, o Tupi ocupa a sétima colocação no Estadual. Para o dirigente, não há motivo para desespero. “Temos feito algumas avaliações junto à Comissão Técnica, sobre o rendimento de jogadores, o que pode ser melhorado. Contratamos o Evandro, volante, para o meio-campo, e podemos contratar mais um atleta”, confirma o dirigente.

Maranhas concorda com a projeção do treinador Leonardo Condé, segundo a qual a equipe precisará buscar vitórias fora de casa para “recuperar” os pontos perdidos nos empates diante da torcida, contra Villa Nova e América-TO. “Mas estamos apenas um ponto atrás do quarto colocado. Até agora, o campeonato está dividido em dois blocos. Atlético, Cruzeiro e América na frente, e os demais correndo pela outra vaga. Mas mesmo em casa as outras equipes nem sempre têm vencido”.
Texto: Ivan Elias


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse