21 fev 2011

Tupi conta com Cruzeiro para não jogar nas Cinzas



Juiz de Fora (MG), 21 de fevereiro de 2011

O vice-presidente do Tupi, médico José Roberto Maranhas, revelou ao blog na tarde desta segunda, 21, que são grandes as possibilidades de não enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira de cinzas, dia 9 de março. “Já entramos em contato com o Cruzeiro e eles também manifestaram interesse na mudança. Estamos nos falando por telefone e devemos nos encontrar para passar uma posição à Federação Mineira”.

Desde a divulgação da tabela, o clube juizforano vem argumentando junto à entidade a preocupação em receber o Cruzeiro numa quarta-feira de cinzas, à noite, e com a possibilidade de o jogo ser transmitido ao vivo pela TV aberta.

“É uma das poucas partidas em que podemos ter uma arrecadação interessante. E num dia como esse não temos como fazer venda antecipada de ingressos, promover o espetáculo”, revela o dirigente, lembrando ainda que muitos juiz-foranos deixam a cidade no período de carnaval, e alguns até “esticam” o restante da semana.

Um outro argumento da direção do clube carijó é que, no Arbitral da competição, ficou acertado que nenhuma partida das últimas rodadas – 10ª e 11ª – da fase de classificação – seria antecipada, em função do interesse das outras equipes no resultado. E Tupi x Cruzeiro é jogo da décima rodada. Ao contar com o apoio da equipe de Belo Horizonte na tentativa de alterar a tabela, o Tupi passa a acreditar, de fato, em ter o pedido aceito.

Balanço

Com os resultados do fim de semana, ainda na expectativa de Democrata x Villa Nova, nesta segunda, 21, em Governador Valadares, o Tupi ocupa a sétima colocação no Estadual. Para o dirigente, não há motivo para desespero. “Temos feito algumas avaliações junto à Comissão Técnica, sobre o rendimento de jogadores, o que pode ser melhorado. Contratamos o Evandro, volante, para o meio-campo, e podemos contratar mais um atleta”, confirma o dirigente.

Maranhas concorda com a projeção do treinador Leonardo Condé, segundo a qual a equipe precisará buscar vitórias fora de casa para “recuperar” os pontos perdidos nos empates diante da torcida, contra Villa Nova e América-TO. “Mas estamos apenas um ponto atrás do quarto colocado. Até agora, o campeonato está dividido em dois blocos. Atlético, Cruzeiro e América na frente, e os demais correndo pela outra vaga. Mas mesmo em casa as outras equipes nem sempre têm vencido”.
Texto: Ivan Elias


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.