07 fev 2011

Tupi “aborta” o DVD da arbitragem



Juiz de Fora (MG), 7 de fevereiro de 2011

O Gerente de Futebol do Tupi, Pitti, informou, em entrevista após o jogo contra o Atlético, domingo, 6, em Sete Lagoas, que o clube iria levar um DVD à Comissão de Arbitragem da Federação Mineira, com lances que, segundo ele, têm sido prejudiciais à equipe. Nesta segunda, 7, porém, o dirigente revelou ao blog que fez a afirmação de cabeça quente, e acrescentou que a diretoria ainda estuda qual atitude o clube vai adotar diante do problema.

Pitti também revelou que será realizado um trabalho junto aos atletas da equipe, para evitar novos problemas disciplinares e suspensões.

O futuro é aqui

Com apenas um ponto em seis disputados pelo Estadual, o Tupi sabe que depende de dois resultados positivos, ambos em casa, para tentar melhor sorte na competição. A equipe enfrenta o Democrata, de Governador Valadares, no próximo sábado, 12, e o América, de Teófilo Otoni, dia 19, ambos no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

“O Campeonato está só no começo. Só depois destes jogos vamos saber em que parte da tabela vamos brigar, temos condições de buscar esses resultados, o Tupi em casa sempre foi forte”, afirmou, ainda no campo de jogo, o treinador carijó Leo Condé. Ele disse que gostou da atuação do time no primeiro tempo da partida contra o Atlético – o Tupi desceu para o vestiário vencendo por 1 a 0. “Depois, no segundo tempo, perdendo, tivemos que arriscar um pouco e eles (Atlético) aproveitaram os espaços porque têm jogadores de muita qualidade”.

Para a sequência da competição, ele confia na recuperação de jogadores contundidos e a volta de suspensos, para ter o maior número de opções, embora já saiba que novamente perdeu um atleta por suspensão. Na primeira rodada, o apoiador Marcel foi expulso, contra o Villa, e na segunda, Michel Cury, considerado o jogador mais técnico do elenco, contra o Atlético.

Texto: Ivan Elias e Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.