14 fev 2011

Todos os resultados da Copa Caem



Juiz de Fora (MG), 14 de fevereiro de 2011

A estreia da Copa Caem de Futebol Amador, no último domingo, 13, contou com a realização de 36 jogos, em sete campos de várzea do município. Nesta primeira rodada, o torneio foi marcado por um W.O., três empates e oito vitórias de goleadas. Os demais jogos foram balizados pelo equilíbrio técnico entre as equipes (veja anexo).

Deu W.O. no jogo marcado entre as equipes Esporte Club Mundo Novo (ausente) e Bar do Gordinho, da categoria Master. A equipe presente ganhou três pontos de vantagem com a ausência do adversário, que poderá se recuperar na segunda rodada da Copa.

Entre os jogos da estreia, três empates. As equipes SE Satélite e 11 Irmãos, da categoria Master, empataram em 1X1. O confronto será repetido na próxima etapa, com realização de pênalti, no caso de um novo empate. Os veteranos de São Paulo – Ipiranga e TVB não marcaram gol nessa primeira rodada, que terminou em 0X0. O mesmo resultado foi repetido no confronto entre Sub 20 e Palestino Junior, do Adulto. Já o EC Brasil/Ponto do EPI e São Paulo Salão Fernando FC, também da categoria Adulto, ficaram empatados em 3X3.

Nessa primeira rodada de embates, oito vitórias de goleadas marcaram o torneio. Dessas, algumas equipes se destacaram, como os veteranos do Grupo Rezato, que venceram por 8X0 o Cruzeirinho. Já no torneio Adulto, o resultado glorioso foi repetido por três times, que prometem uma forte rivalidade nessa copa: Chapadão venceu o Estevão FC por 8X0; LFC derrotou o Verdão por 8X0 e o Tricolor FC bateu o Cruzeirinho Futebol Clube, também por 8X0.

A Copa conta 99 equipes disputando o título do ano. A categoria Adulto é a mais disputada, com 59 equipes distribuídas em oito chaves (A, B, C, D, E, F, G e H). Já as categorias Veterano (16 times) e Super Master (14) serão disputadas por times divididos nas chaves A e B. A Master terá dez equipes que se enfrentam em chave única.

Lutam pelo título os Caem’s do Lacet, Lajinha, Cerâmica, Milho Branco, São Benedito e Progresso e o E.C. São Carlos. A Copa deverá prosseguir até o mês de abril. Nesta quarta-feira, 16, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulga o boletim da segunda rodada.

Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer – Prefeitura de Juiz de Fora

Copa Caem Resultados de 13/2/2011 (Clique aqui para baixar o arquivo)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.