04 fev 2011

Sport já trabalha a base e marca amistosos



Juiz de Fora (MG), 4 de fevereiro de 2011

O sucesso das divisões de base do Sport Club Juiz de Fora é reconhecido devido os inúmeros títulos conquistados nas competições regionais e pelas ótimas campanhas realizadas no Campeonato Mineiro. Para repetir o êxito das últimas temporadas, o Verdão da Avenida não perdeu tempo e já iniciou os treinamentos de todas as categorias de base.

Em 2011, o torcedor do Sport terá uma bela novidade: o retorno da categoria júnior, que disputará o Estadual. Além disso, o Sport, pelo segundo ano consecutivo, não precisará jogar a primeira etapa do Campeonato Mineiro, nas categorias infantil e juvenil. No ano passado, a equipe juvenil do Verdão chegou no hexagonal final da competição e garantiu, automaticamente, a vaga para a segunda fase do Mineiro. Com isto, as duas categorias vão disputar, no primeiro semestre, o campeonato da Liga de Futebol de JF.

Na quarta-feira, 2, a diretoria do Periquito realizou uma reunião de apresentação das comissões técnicas e dos jogadores da base. O 1º Vice-Presidente do clube, Márcio Guerra, explicou para os atletas a importância de vestir a camisa do Verdão. “É fundamental os garotos saberem um pouco da enorme história do Sport. Além de ter uma ótima imagem em Juiz de Fora, o clube é uma excelente vitrine para quem quer ter uma carreira de sucesso, pois vários clubes da elite do futebol brasileiro acompanham as equipes da base do Periquito”.
Para o presidente, Paulo Cézar Gasparette, além de qualidade técnica, os garotos devem ter disciplina. “O objetivo do Sport é montar equipes fortes e formar grandes homens”, afirmou.
A comissão técnica das divisões de base foi formada por competentes profissionais identificados com o clube. Para esta temporada, o infantil terá novo técnico: Luiz Fernando. Já no juvenil, Ronaldo Augusto segue à frente do comando. O responsável por comandar o time júnior será Rafael Novaes. A coordenação da preparação física ficará por conta de Hebert Soares e o preparador de goleiros da base será Raphael Chinelato.
Em busca de uma boa preparação para a disputa dos campeonatos, o Sport Club Juiz de Fora já definiu alguns amistosos para as equipes da base. Confira os jogos:
Sábado (05/02), no Campo do Nova União:
•Sport Club Juiz de Fora X Nova União – 13h (juvenil)
•Sport Club Juiz de Fora X Tonner F.C. – 14h (júnior)
Sábado (12/02), em Lima Duarte:
•Sport Club Juiz de Fora X Minas – 10h (infantil)
•Sport Club Juiz de Fora X Minas – 11h (juvenil)
•Sport Club Juiz de Fora X Minas – 12h (júnior)
Texto: Site do Sport – www.sportclubjf.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


26 set 2017
Com casa cheia, Patrus, Jesuítas, Almirante e Ali Halfeld são campeões de futsal nos Intercolegiais. Veja fotos

26 set 2017
Semana Paralímpica: veja como foram atletismo e natação

25 set 2017
Árbitro carioca relata ofensa na súmula: “Safado igual aos políticos do Rio”. Sampaio e São Bento sobem

25 set 2017
Semana Paralímpica: veja como foi o goalball

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.