25 fev 2011

Sorato jogará pelo Ribeiro Junqueira na Copa Panorama



Sorato assinou contrato com a Liga Esportiva Leopoldinense e vai vestir a camisa rubro-negra do Ribeiro Junqueira (Foto: Divulgação)

Juiz de Fora (MG), 25 de fevereiro de 2011

Os diretores da Liga Esportiva Leopoldinense estiveram na quarta-feira (23) no Rio de Janeiro para assinar contrato com o atacante Sorato. O jogador vai vestir a camisa do Ribeiro Junqueira na Copa Panorama de Futebol.

Aguinaldo Luiz Sorato nasceu em 8 de abril de 1969 numa fazenda da cidade de Araras (SP), na divisa com o município de Leme. Desde pequeno já se interessava pelo futebol praticado nos clubes e várzeas da região. Com menos de 18 anos arriscou fazer um teste no Vasco da Gama, clube onde se profissionalizou. Jogando como centroavante, o jogador logo se tornou uma grande promessa no clube carioca. Após alguns anos como amador, profissionalizou-se na equipe cruzmaltina em 1988 e em pouco tempo já era titular.

A consagração veio no Campeonato Brasileiro de 89, quando fez o único gol na final contra o São Paulo, dando o título ao Vasco. Foram 20 clubes em sete estados brasileiros e no Distrito Federal, além de uma rápida passagem pela Hungria. Sorato tem um currículo de títulos invejável e sua qualidade como atacante é indiscutível.

Em 2011, o craque jogará para o time da Liga Esportiva Leopoldinense, inscrita na Copa Panorama de Futebol, mas vestirá a camisa do Ribeiro Junqueira, clube que a Liga homenageia pelo seu centenário, jogando com o uniforme rubro-negro. Segundo Juquinha, diretor da Liga de Leopoldina, Sorato jogará todos os jogos sediados em Leopoldina.

Liga de Leopoldina anuncia programa sócio-colaborador

Na oportunidade, o dirigente aproveitou para anunciar o programa sócio-colaborador, onde o torcedor ajudará o time da cidade com a compra de uma carteirinha que dará direito de entrada gratuita em todos os jogos da primeira fase disputados em Leopoldina.

Ele enfatizou que as entidades estão trabalhando muito para Leopoldina ter representatividade regional no futebol e que a hora do torcedor ajudar é agora. Os interessados em ajudar, devem telefonar para os seguintes números: (32) 8446-3171 e 8821-3722 (Juquinha).

Texto: Marketing Ribeiro Junqueira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.