28 fev 2011

Ribeiro Junqueira goleia o Descoberto por 4 a 0



Juiz de Fora (MG), 28 de fevereiro de 2011

O Ribeiro Junqueira recebeu neste domingo, 27, no Estádio Guanahyro Fraga Mota, a equipe do Descoberto, da cidade com o mesmo nome, que também se prepara para a Copa Panorama de Futebol. A equipe de Leopoldina goleou o adversário por 4×0.
Devido a um defeito no ônibus que transportava o time de Descoberto, a equipe chegou com 1h30 de atraso à Leopoldina. O calor de quase 40 graus de Leopoldina foi o fator decisivo para três paradas técnicas permitindo aos jogadores se reidratarem.

No primeiro tempo, Vinícius chutou forte de fora da área e marcou o primeiro gol. A equipe do Ribeiro Junquiera utilizava muito a linha de fundo com o velocista Mateus, que em diversas vezes cruzou a bola com perigo ao gol do adversário, sendo dois gols com passe dele.

O segundo gol foi de Felipe Sales, que recebeu um cruzamento na linha de fundo de Mateus, ficando livre na cara do gol, só escorando para o fundo das redes.

No segundo tempo, o atacante Felipe fechou a goleada, marcando dois gols. No primeiro ele recebeu um lançamento, ganhou na velocidade e chutou forte na saída do goleiro de Descoberto. O quarto gol saiu de uma jogada pela esquerda com o meia Mateus, que cortou para dentro e deu um passe na intermediária para o atacante Felipe, que chutou forte no canto esquerdo do goleiro.

Já na metade do segundo tempo, o técnico Iran Guedes utilizou todos os seus jogadores do banco de reservas, orientando os atletas a tocarem a bola e segurar a partida. O próximo jogo do Ribeiro Junqueira será no dia 12 de março e o adversário ainda será definido pela comissão técnica e posteriormente divulgado.

Texto: Marketing E.C Ribeiro Junqueira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse