10 fev 2011

Ranking de Corridas de Rua recebe propostas



Juiz de Fora(MG), 10 de fevereiro de 2011

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) abriu processo seletivo para empresas interessadas em patrocinar as provas do Ranking Prefeitura / Bahamas de Corridas de Rua 2011. Podem participar da seleção as entidades jurídicas com o registro de CNPJ válido.

O formulário de inscrição pode ser obtido na SEL (Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e, deve ser entregue preenchido, no mesmo local e horário, até o próximo dia 25.

O documento também orienta os patrocinadores quanto aos encargos que deverão ser assumidos para o patrocínio das provas, como a confecção de troféus, medalhas, distribuição de kits, premiação e demais estruturas e logísticas que a entidade participante deverá oferecer. As propostas recebidas pela SEL serão analisadas e o resultado deverá ser divulgado em março.

O XXV Ranking Prefeitura / Bahamas de Corridas de Rua é promovido pelo Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da SEL. As empresas interessadas em participar podem entrar em contato com a secretaria pelo telefone 3690-7845.

Mais Informações: Assessoria de Comunicação da SEL pelo telefone 32 3690-7844.
Texto: Boletim PJF – Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.