11 fev 2011

Quer aprender badminton?



Juiz de Fora (MG), 11 de fevereiro de 2011

A segunda modalidade esportiva mais praticada no mundo é o badminton. E, muito embora este esporte seja bastante praticado, ainda falta muito para que ele seja uma unanimidade no Brasil. Pensando nisso, o Sport Club Juiz de Fora faz uma promoção para a garotada que é sócia do clube. Os garotos entre 7 e 10 anos de idade pagarão apenas 15 reais por duas aulas por semana. A taxa normal é de 45 reais.

“Nossa idéia é fomentar a prática do badminton, principalmente para oferecer uma atividade para os sócios que sempre estão no clube”, comentou o professor Deiverson Ferrari. Segundo ele, é muito importante estimular a prática do esporte desde cedo. “A parte técnica do badminton é muito fácil de aprender, assim como as regras. Então, a adaptação acaba sendo muito rápida. Além disso, os alunos poderão aprimorar as habilidades motoras que estão desenvolvendo nesta fase de crescimento”, completou.

O pensamento do clube está também na parte das competições. “Se estes garotos entrarem com 7 ou 8 anos, terão um bom período de preparação. Quando chegarem a 10, já estarão prontos e com bastante técnica para disputar competições da categoria sub 11, por exemplo”, afirmou Deiverson.

As inscrições já podem ser feitas. Os interessados devem entrar em contato com o professor Deiverson Ferrari através dos telefones (32) 8703 – 6195 ou 8826 – 8746. Há a possibilidade do agendamento de uma aula experimental para saber se o aluno realmente vai gostar do esporte.

Confira os horários e turmas de badminton

Terça e quinta-feira: 15h às 15h50

Quarta e sexta-feira: 09h às 10h
Texto: site do Sport (www.sportclubjf.com.br)


Voltar

Uma Resposta to “Quer aprender badminton?”

  1. Denise
    15/02/2011 às 6:56

    Oi,
    Gostaria de aprender bad minton e saber que tem turmas para adultos. Moro no Centro de Juiz de Fora.
    Aguardo contato,
    Denise.

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.