21 fev 2011

Qual o maior atleta da história do Sport?



Juiz de Fora (MG), 21 de fevereiro de 2011

A enquete colocada na página oficial do Sport Club Juiz de Fora está movimentada. Os internautas já estão votando para escolherem qual foi o atleta maior do Sport nestes quase cem anos de existência do Verdão. Zé Carlos, que foi revelado no clube e depois chegou à Seleção Brasileira e ao Cruzeiro, saiu na frente ao lado de Leo Sonic, que atualmente é artilheiro de futsal na Europa. Márcia Fu (campeão mundial e brasileira de vôlei, revelada também pelo Sport) e Vitinho, que é outro representante do futsal, também já receberam votação.

Além deles, aparece na lista o nome de Amauri Ladeira, grande campeão brasileiro de natação pelo Sport e Eloir, atacante que foi um dos grandes artilheiros do Verdão e fez um gol histórico numa vitóira do Sport, no Mineirão, sobre o Cruzeiro. Os torcedores, sócios e desportistas também podem sugerir outros nomes para a lista.

Verde e Branco: começa a montagem

Cresce a expectativa entre os associados do Sport por mais uma edição do tradicional baile Verde e Branco. Considerado o melhor pré-carnavalesco de Juiz de Fora, a festa tem mais de vinte anos de tradição e neste ano promete muita coisa boa. Nesta quarta-feira começa a montagem do cenário da festa, com toda a estrutura de cobertura e o início da decoração. O baile acontece no sábado, a partir de 23 horas, com animação da Banda Bumerangue.

O folião deve ficar atento aos prreços promocionais de ingressos e mesas. Até o dia 24 ainda podem ser consguidos ingressos mais baratos. A entrada individual custa 20 reais e a meia 10 reais. Os sócios em dia não pagam. Depois do dia 24 os ingressos passam a custar 30 reais e a meia 15 reais. As mesas estão sendo vendidas por 100 reais para os sócios, com quatro lugares. Depois do dia 24 elas passam a custar 110 reais. Já o não sócio paga 130 reais pela mesa e depois 150 reais.

O Baile Verde e Branco passou a fazer parte do calendário oficial do carnaval de Juiz de Fora. Outra novidade em 2011 é a presença da bateria da Unidos do Ladeira, que dará um show no intervalo. Também nos momentos de pausa da banda haverá aparesentação de DJ. A butique do clube etá vendendo roupas e adereços para o baile. Na Central de Atendimento estão sendo vendidos os ingressos de 8 às 18 horas.

Textos: Site do Sport (www.sportclubjf.com.br)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.