15 fev 2011

Ex-atacante Guilherme é o novo técnico do Ipatinga



Ipatinga (MG), 16 de fevereiro de 2011 (texto atualizado dia 16, 10h30)

 O presidente do Ipatinga, Itair Machado, anunciou no fim da tarde desta terça-feira (15) a contratação do técnico Guilherme Alves, de 36 anos, que fez história como atacante do Atlético-MG entre 1999 e 2003.  O Tigre volta a campo no próximo sábado (19), 17h, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Ele entra na vaga de Gérson Evaristo, dispensado na segunda, 15.

 Junto com o treinador, chega o auxiliar técnico Jorge Rauli. “O perfil dele (Guilherme) me agrada muito. Trata-se de um profissional com muita experiência no futebol e que certamente somará bastante à frente do comando técnico do Ipatinga”, disse o presidente Itair.

 Guilherme começou a carreira como treinador em 2007, no Marília, clube que o revelou como atleta. O ex-atacante foi um dos auxiliares técnicos de Adílson Batista – em 2008 no Cruzeiro – e de Vanderlei Luxemburgo – no Santos em 2009 e no Atlético-MG ano passado.

Novo zagueiro

O Ipatinga apresentou na tarde desta terça-feira (15) o seu mais novo reforço. Trata-se do zagueiro Vágner, 28, que disputou a última temporada pelo Bahia. Em seguida, o jogador participou de um treinamento técnico com o grupo no campo da Vital Engenharia.

Mineiro de Betim, Vágner quer fazer história no Tigre. “Espero ter uma passagem vitoriosa no clube e marcar época com a camisa do Ipatinga, assim como outros jogadores que se destacaram aqui e que jamais serão esquecidos pelo torcedor”, disse o zagueiro, autor de cinco gols pelo Bahia na temporada passada.

Vágner foi revelado nas divisões de base do Atlético. O jogador ainda atuou por Coritiba, Botafogo, Náutico, além do próprio Bahia. “Sempre me identifiquei muito com os clubes onde joguei e agora no Ipatinga tenho certeza de que não será diferente”, acrescentou.

Textos e foto: site oficial do Ipatinga Futebol Clube


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.