21 fev 2011

Nova equipe de Leopoldina goleia o Democrata



<strong> Leopoldina (MG), 21 de fevereiro de 2011</strong>

 A Liga Esportiva Leopoldinense inscreveu o seu time na Copa Panorama de Futebol. Para homenagear o E.C Ribeiro Junqueira, que completará 100 anos de fundação em 27 de agosto de 2011, a instituição jogará o torneio com as cores e o uniforme do rubro negro leopoldinense.Num amistoso de preparação para a Copa Panorama, o time de Leopoldina recebeu neste sábado (19) o Democrata de Santana de Cataguases.

O jogo foi realizado no Estádio Guanahyro Fraga Mota, às 19h, quando o time de Leopoldina goleou o adversário por 6×1, com quatro gols de Felipe e dois de Matheus para a equipe do RJ. Walace fez o gol do Democrata. Esse foi o primeiro amistoso de preparação para a Copa Panorama e os jogadores da casa surpreenderam a torcida, demonstrando um bom entrosamento, com passes rápidos e jogo envolvente.

Os destaques da partida ficaram com o atacante Felipe, que marcou quatro vezes e o velocista Matheus, que marcou dois gols. Esses dois jogadores já atuaram como profissionais em times mediados no Brasil e exterior. Matheus, que é do distrito de Ribeiro Junqueira, jogou com Ramires no Joinvile. Hoje, o seu ex-companheiro de quarto é titular da Seleção Brasileira e jogador do Chelsea da Inglaterra. Outros jogadores que atuam na equipe de Leopoldina também são profissionais, como o leopoldinense Felipe Sales, que recentemente esteve jogando o campeonato Paulista da segunda divisão e o laranjalense Renatinho, que jogou no futebol italiano.

Na quarta feira, 23, os diretores da Liga Esportiva Leopoldinense irão ao Rio de Janeiro para conversar com dois nomes de peso no futebol brasileiro e que deverão jogar para o time de Leopoldina no torneio.O próximo jogo amistoso também acontecerá no Estádio Guanahyro Fraga Mota no domingo (27), às 10h contra a equipe do Descoberto, da cidade do mesmo nome.

<strong> Texto: João Gabriel Meneghite – Assessoria e MKT do Ribeiro Junqueira</strong>


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


15 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

14 jan 2018
Chapa “Baeta para o Futuro” vence eleições no Tupynambás

14 jan 2018
JF Vôlei perde chance de encostar em Montes Claros e mira melhor rendimento do ataque

12 jan 2018
“La Bestia Negra”: Cruzeiro anuncia atrações extra-campo na noite de estreia contra o Tupi

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse