17 fev 2011

Jogos Intercolegiais: veja como foi a reunião



Juiz de Fora (MG), 18 de fevereiro de 2011(texto atualizado às 18h25)

Nesta sexta-feira, 18, foi realizada a primeira reunião dos Jogos Intercolegiais 2011, na Secretaria de Esporte e Lazer, no bairro Santa Terezinha. A coordenação informou sobre modalidades, prazos de inscrição e todos os detalhes que enolvem os Jogos. Os representantes dos colégios têm até o dia 4 de março para a devolução da ficha de inscrição, quando será marcada a data de abertura da competição.

O intercolegial será disputado em duas faixas etárias: no Infantil, para os alunos nascidos nos anos de 1997, 1998 e 1999, e no Juvenil, para nascidos em 1994, 1995 e 1996. Os jogos serão disputados, no feminino e no masculino, em dez modalidades esportivas: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, peteca, tênis de mesa, vôlei e xadrez. Em relação ao ano passado, as novidades são as entradas do tênis de mesa e do judô e a saída da queimada e do futebol de campo.

Esta é a 20ª edição dos Jogos Intercolegiais, que servirá como seletiva municipal para a etapa final dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (Jemg), que será em Juiz de Fora, em agosto. As equipes campeãs dos Jogos Intercolegiais irão representar a cidade na fase final dos Jemg, considerado o maior campeonato estudantil do estado. Por ser a cidade-sede, Juiz de Fora contará com representantes em todas as modalidades, já que não precisará participar das seletivas micro-regional e regional.

Informações: Secretaria de Esporrte e Lazer – Prefeitura de Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.